Paul McCartney entra em clima natalino com Jimmy Fallon e elenco de “SING!”Música

Paul McCartney entra em clima natalino com Jimmy Fallon e elenco de “SING!”

É impossível sair do programa do Jimmy Fallon sem fazer uma parceria com o apresentador. E foi o que aconteceu com Paul McCartney. O cantor se juntou a Jimmy e ao elenco do filme SING! para uma versão do clássico Wonderful Christmastime. A banda do programa, The Roots, também participou do cover.

“SING! Quem canta seus males espanta”

O vídeo de Jimmy Fallon foi uma forma de divulgar o filme SING, que estreia hoje aqui no Brasil. A animação conta a história de um Coala, dublado por Matthew McConaughey, que tem uma paixão por teatro. O seu estabelecimento passa por uma fase muito ruim, então ele tem uma ideia de fazer um concurso musical. Através desse concurso, conhecemos os outros personagens, que retratam bem a diversidade de cada um e a coisa que os une: a música.

O elenco de dublagem está repleto de grandes nomes, como Scarlett Johansson, Taaron Egerton, Reese Witherspoon, Seth MacFarlene e Jennifer Hudson. No Brasil, Wanessa Camargo, Sandy, Fiuk, Mariana Ximenes e Marcelo Cerrado são os responsáveis por darem voz aos bichinhos.

Como já é de tradição, ao chegar no Brasil, o filme Sing ganhou um subtítulo no mínimo engraçado. Aqui nos cartazes brasileiros você vai ler “Quem canta seus males espanta” logo abaixo do título.


Leia Mais:


As parcerias musicais de Jimmy Fallon

O apresentador Jimmy Fallon já possui uma vasta lista de colaborações com grandes nomes da música e da TV.  Um dos quadros clássicos do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon é o Lip Sync Battle, que já rendeu alguns momentos épicos na TVamericana. O quadro consiste em uma batalha entre Fallon e seus convidados, que dublam algumas das músicas mais populares da história.

Outro quadro musical do programa é o Wheel Of Impression, na qual o apresentar e seu convidado imitam algumas das vozes icônicas do mundo da música cantando músicas bastante peculiares. Um dos destaques deste quadro foi Ariana Grande, que é conhecida por fazer imitações fiéis.

Posts Relacionados

Facebook Comments