Paramore traz Hayley Williams no meio de carinhas (in)felizes no clipe de ‘Fake Happy’Indie

Paramore traz Hayley Williams no meio de carinhas (in)felizes no clipe de ‘Fake Happy’

Corre aqui: a Paramore lançou clipe Fake Happy, faixa de seu álbum After Laughter.

Liberado nessa sexta-feira (17), o clipe de Fake Happy traz Hayley Williams explorando lugares de Nova Iorque em seu macacão purpurinado. Mas por todos os lugares que passa, existem apenas carinhas sorridentes — de cabeça para baixo.

O clipe foi dirigido por Zac Farro, o baterista da Paramore. Ele também dirigiu o clipe de Told You So, lançado no começo desse ano. Com vocês, Fake Happy:


Leia mais:


Paramore agora é Indie Pop

Por falar em Told You So, a faixa deixa claro que o Punk Pop com traços de Emo, que eram característicos da banda, ficaram de fato para trás, já há algum tempo. Told You So é mais uma prova de que o novo disco da banda traz essas influências mais próximas ao Indie Pop, estilo que o grupo atravessa no momento. A canção foi lançada em videoclipe e é mais um aperitivo do disco After Laugher, que estreia em maio.

Em recente entrevista à Zane Lowe, a banda contou um pouco sobre o processo criativo do novo disco. A vocalista Hayley afirmou:

Nós ainda estamos fazendo shows do disco autointitulado, e as primeiras coisas que recebi de Taylor me deixaram intimidada, porque amei muito. É muito mais rítmico e diferente de tudo que já fizemos e escrevemos antes. E eu disse ‘Cara, nós podemos ir bem além de onde estamos agora’. E eu estava nervosa porque parte de mim não queria, mas toda vez que lançamos algo fico nessa ‘zona de desconforto’, o que é bom.

Posts Relacionados

Facebook Comments