Pabllo Vittar lança álbum ‘Vai Passar Mal Remixes’, incluindo o sucesso ‘Open Bar’Música

Pabllo Vittar lança álbum ‘Vai Passar Mal Remixes’, incluindo o sucesso ‘Open Bar’

Lembra lá em 2015, quando Pabllo Vittar chamou o Omulu e fizeram uma versão de Lean On do Major Lazer? O primeiro grande passo da nossa querida drag finalmente está disponível nas plataformas de streaming. Ela acaba de divulgar um compilado de remixes das faixas do seu primeiro álbum, intitulado Vai Passar Mal Remixes.


Leia mais:


Pabllo Vittar dá uma cara nova para as faixas do álbum ‘Vai Passar Mal’

Pabllo Vittar assinou contrato com a Sony Music e logo depois lançou o clipe de Corpo Sensual, com participação de Mateus Carrilho. O sucesso da faixa foi incrível, chegando a apresenta-la até em novelas da Globo.

O trabalho com o seu álbum de estreia, Vai Passar Mal, parecia já estar finalizado mas hoje tivemos uma grande surpresa! O disco foi relançado com novas versões das música. Vai Passar Mal Remixes traz versões ainda mais dançantes das faixas já conhecidas. Ouça abaixo:

A nova mixtape de Charlie XCX terá participação de Pabllo Vittar

Charli XCX divulgou um vídeo em que podemos ouvir prévia de I Got It, que tem a participação de Pabllo Vittar, Brooke Candy e Cupcakke (que esteve em Lipgloss, no recente mixtape de Charli). Os brasileiros estão ansiosos pelo lançamento da faixa, que tem a drag mais famosa do mundo. A parceria já era especulada por muitos, depois que as cantoras se seguiram nas redes sociais.

Charli XCX divulgou uma prévia da faixa com a @pabllovittar. A mixtape vai chamar ‘POP 2’ 💖

A post shared by A Gambiarra (@agambiarra) on

A mixtape ainda contará com as participações de Carly Rae Jepsen, , Mykki Blanco, Caroline Polachek, Jay Park, Kim Petras, Dorian Electra e Tommy Cash. Ela será lançada na próxima sexta-feira (15).

Posts Relacionados

Facebook Comments