Pabllo Vittar compartilha álbum “Vai Passar Mal”com participação de DiploMúsica

Pabllo Vittar compartilha álbum “Vai Passar Mal”com participação de Diplo

Depois de ouvirmos várias prévias e versões de Pabllo Vittar desde 2015, finalmente podemos contemplar o seu novo álbum de inéditas intitulado Vai Passar Mal.

O trabalho é bem versátil musicalmente como podemos ver no decorrer da nova carreira de Pabllo. Ele também traz participações especiais de DiploRico DalasamMatheus Carrilho (Banda Uó), Rodrigo Gorky, Laura Taylor (Bonde do Rolê) e a drag paulistana Lia Clark.

As canções foram disponibilizadas pela conta oficial de Vittar no YouTube e já podem ser ouvidas na íntegra.


Leia Mais:


“Vai Passar Mal”: Ginga brasileira com produção gringa

Aao contrário de seu primeiro EP, o primeiro disco de Pabllo traz muitas novidades e só canções originais. Ou seja, nada de versões ou reboots. Entre as músicas, encontramos um pastiche de referências bem diverso. No que cabe aos ritmos brasileiros, passeamos pelo Forró, Pagode e até o Arrocha. Tudo isso muito bem amarrado com uma base eletrônica certeira focada no Bass, Trap e Dancehall.

Pabllo faz até um momento mais “dramático” com a música romântica Indestrutível, que fecha o registro e abre caminho para que a cantora mostre seus vocais mais marcantes. Isso coloca ponto a mais seriedade no registro, assim como Ludmilla fez com Não Quero Mais, ou Rihanna com Stay.

Vale lembrar que Vittar foi vocalista da banda do programa global Amor & Sexo, em 2016, o que ajudou também a alavancar a sua carreira.

pabllo-vittar

Cena drag aumenta cada vez mais seu alcance

Nunca na história da humanidade a cena drag esteve tão em voga quanto nos últimos anos. Claro, todos sabemos que elas existem há muitos (muitos) anos mesmo, mas hoje estão cada vez mais em evidência.

Muitos podem considerar que RuPaul’s Drag Race, o famoso reality show de drag queens da TV norte-americana, ajudou a impulsionar esse cenário ainda mais. Mesmo assim, nós gostamos de acreditar que quando se tem talento, se vai longe.

E é exatamente isso que está acontecendo com Pabllo Vittar,a drag queen brasileira que acaba de lançar seu álbum de estreia.

Posts Relacionados

Facebook Comments