Shantay, you stay! “Lean On” vira “Open Bar” na voz de Pabllo VittarMúsica

Shantay, you stay! “Lean On” vira “Open Bar” na voz de Pabllo Vittar

A internet foi tombada pelo trabalho da nova queridinha do mundo drag no Brasil, Pabllo Vittar. Em tempos de Adore Delano, Courtney Act, Willam, Miss Fame, Alaska 5000 e até mesmo – pra quem tem ouvidos mais generosos – Manilla Luzon, ela ganha visibilidade por entrar em um time de drag queens cantoras que fazem sucesso com vocais bem executados e batidas que transitam entre o pop e a música eletrônica.

A escolhida aqui foi Lean On, que serviu de base para a versão sambinha Open Bar. A faixa do Major Lazer, originalmente cantada pela queridíssima , caiu como uma luva nessa pegada bossa que poderia estar em um CD de Roberta Sá ou Marcela Mangabeira, mas com os vocais que poderiam ser da Courtney Act. Diferente de drags como Alaska ou Adore, Vittar busca aproximar os seus vocais da voz feminina, então soa bem estridente e aguda, uma característica rara na voz masculina.


Leia mais:

Conheça Pabllo Vittar, drag brasileira que ganhou o Diplo com clipe de estreia

Festa “Open Bar” com as amigas

Para incrementar o vídeo, a performer ainda trouxe um grupo de drags amigas e outros fervidos para simular uma pool party com bebida free prazamiga. Tem coisa melhor? O clipe é bem low budget, mas ao mesmo tempo bem feitinho, sem nenhuma tosqueira mal produzida. Eu mesmo tive vontade de estar lá.

É bacana ver uma drag fazendo música além do close, sabe? Eu mesmo já vi várias drags brasileiras tentando esse mesmo mood, mas no fim das contas elas param na faixa com letras engraçadas, bordões gays, versões porquinhas de estúdio e muito, muito auto-tune. Pabllo, em compensação, canta de verdade e não faz apenas pelo buzz e pelo close.

Dá um play e apoio pra essa novata, que tem tudo pra emplacar, nem que seja apenas na cena LGBT. E, Pabllo:

Posts Relacionados

Facebook Comments