[quads id="3"]
[quads id="4"]
Depois de ganhar o prêmio de Música do Ano no Faustão, Pabllo Vittar anuncia ‘Então Vai’ como novo singleMúsica

Depois de ganhar o prêmio de Música do Ano no Faustão, Pabllo Vittar anuncia ‘Então Vai’ como novo single

Pabllo Vittar é o grande nome de 2017 e ninguém pode negar! No último domingo (10), a cantora concorreu ao Troféu Domingão, no programa do Faustão na Rede Globo. Ela venceu a categoria Música do Ano com K.O., concorrendo com Anitta, com Paradinha, e Ana Vilela, com Trem Bala.

Os indicados à premiação do programa de auditório são escolhidos pelos funcionários da emissora, enquanto a vencedora foi eleita por votação popular. O apresentador até errou o nome de Pabllo durante sua apresentação, a chamando de Pabllo Villar.

Ela apresentou a faixa K.O. no palco, que pode ser vista no Globo Play. Em sua conversa com o Faustão, ela afirmou:

[Estou] levantando a bandeira LGBTQ, porque o ano de 2017 foi nosso. Quero deixar isso bem claro aqui no Domingão. Foi o ano do LGBTQ, que firmou nossa voz, mostrou para o que veio, e 2018 vai ser ainda melhor.


Leia mais:


Pabllo Vittar anunciou que ‘Então Vai’ ganhará clipe em breve

Pabllo Vittar já está trabalhando em seu segundo álbum de estúdio, mas ainda não deixou a divulgação de Vai Passar Mal. Para quem achou que essa era já estava encerrada, a cantora anunciou que Então Vai é o seu próximo single. A faixa tem parceria com Diplo e é uma das melhores faixas de seu disco.

Já faz algum tempo que Pabllo está usando um cabelo mais curto e agora descobrimos o porquê. Após o evento de Melhores do Ano, ela revelou que o cabelo é parte do look de seu novo clipe:

Esse cabelo é por conta de um novo clipe que vou gravar chamado ‘Então Vai’. Prometo clipes inovadores para 2018.

Posts Relacionados

Facebook Comments