Pabllo Vittar é a rainha pugilista suprema em clipe de ‘K.O.’Música

Pabllo Vittar é a rainha pugilista suprema em clipe de ‘K.O.’

De longe, Pabllo Vittar é a drag com maior alcance musical no Brasil. Esta semana, a cantora lançou seu mais novo videoclipe, desta vez para a faixa K.O., que faz parte de seu álbum de estreia, Vai Passar Mal, lançado neste primeiro semestre de 2017.

A canção fez estreia exclusiva na quarta-feira (19) no programa musical TVZ, no Multishow, um dos braços da Rede Globo na TV à cabo.  Depois disso, a produção foi liberada na internet.


Leia Mais:


Clipe de ‘K.O.’ é o nocaute musical de Pabllo Vittar

Pabllo mostra cada vez mais sua força no mercado nacional como artista Pop. A divulgação do primeiro álbum Vai Passar Mal não deve cessar tão cedo. O trabalho vem colocando a drag como um dos nomes mais fortes em 2017 e ela, por consequência, vem ganhando notoriedade no mapa brasileiro.

Com a direção assinada por João Monteiro, o videoclipe traz uma Vittar trajada com o que há de mais sensual e tecnológico em roupas esportivas. Ao cantar sobre um amor que bateu forte como um nocaute, a artista sensualiza em uma academia de boxe e mostra influências do Brega, gênero musical de apelo brasileiríssimo.

Entre um close e outro, Pabllo arranja tempo até pra dar uns amassos com um belo boxeador.

pabllo-vittar-ko-3 pabllo-vittar-ko-1 pabllo-vittar-ko-2

Pabllo Vittar quebra recorde e se torna a primeira drag com mais de 50 milhões em streamings

A faixa Todo Dia, feita em parceria com seu amigo Rico Dalasam, entrou para o top do Spotify e se tornou a canção feita por uma drag mais executada da plataforma, com mais de 6,4 milhão em reproduções.

Os áudios das músicas em seu canal também estão saindo muito bem. O de K.O., seu novo single, por exemplo, chegou a ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações antes mesmo do clipe ter sido lançado.

Somando todas as reproduções de singles e não-singles de Pabllo no Spotify, obtem-se mais de 18 milhões de plays na plataforma.

Unindo com as visualizações de seus clipes e suas canções no canal, a drag ultrapassa a marca de 50 milhões em streamingss.

Posts Relacionados