‘P & Ponto’: Penélope Nova estreia novo programa sobre sexo no YoutubeSéries & TV

‘P & Ponto’: Penélope Nova estreia novo programa sobre sexo no Youtube

Quem foi adolescente nos anos 2000 com certeza vai se lembrar dela. Penélope Nova vai voltar aos tempos de MTV com seu novo programa no Youtube: P & Ponto.

A apresentadora vai falar sobre todos os assuntos que já eram destaque no seu programa anterior, Ponto Pê. Em 2009, ela também influenciou o Podsex, que era comandado por Titi Müller e Kika Martinez.

O formato será bem parecido ao que foi ao ar entre os anos 2004 e 2007. Penélope vai dar conselhos sobre sexo e relacionamentos atendendo aos espectadores pelo telefone. A atração vai ao ar ao vivo, toda terça-feira pelo Youtube. O programa estreou ontem (08). Veja o primeiro abaixo:


Leia mais:


‘Prazer, Pabllo Vittar’ tem estreia emocionante no Multishow

Outro programa brasileiro apresentado por uma musa estreiou super bem recentemente. Prazer, Pabllo Vittar é a primeira atração da TV brasileira a ser estrelado por uma drag queen. E o piloto teve de um tudo: emoção, conscientização e uma performance de Toxic, da Britney Spears, digna de Pabllo.

Com uma pegada mais pessoal, logo no primeiro episódio, Pabllo falou sobre sua infância e questões sobre a comunidade LGBT.

Quando eu era criança, brincava de apresentar clipe, mas nunca imaginei ter um programa só meu. Estou muito ansiosa e feliz. Vou poder contar mais da minha história. Sou comunicativa, gosto de conversar e vou mostrar quem eu sou de verdade. É como se eu estivesse em casa. Vou tratar de assuntos necessários, não diria polêmicos. O objetivo é levar conscientização para a casa das pessoas, mostrar que a gente, da comunidade LGBT, pode ser e fazer o que quiser.

Facebook Comments