Segunda temporada de ‘Os 13 Porquês’ está mais perto do que imaginávamosSéries & TV

Segunda temporada de ‘Os 13 Porquês’ está mais perto do que imaginávamos

A maior sensação da Netflix do momento, a série Os 13 Porquês, estreou no dia 31 de março e parece já ter sua segunda temporada garantida.

Essa informação agora está ainda mais perto de ser confirmada oficialmente. Foi revelada a notícia de que membros do elenco da primeira temporada estão deixando outro programa devido a “outros compromissos”.


Leia Mais:


Nova temporada de ‘Os 13 Porquês’ pode estar a caminho e há vários indícios disso

A produção passou a ganhar aclamação generalizada, assim como instigou o debate em relação ao seu conteúdo. A série conta a história de uma adolescente que revela as razões que a levaram a cometer suicídio através de uma série de fitas enviadas aos principais responsáveis por tal decisão.

Enquanto os 13 episódios da primeira temporada de Os 13 Porquês contaram a história inteira do romance de Jay Asher (que tem o mesmo nome), a suposta nova temporada vem com um forte rumor de continuar os acontecimentos que terminaram em aberto no último episódio exibido.

Outra forte notícia chamou a atenção esta semana. Ross Butler, que interpreta Zach, comentou em entrevista que estaria deixando outra produção pois teria que atuar em “outro compromisso”. A notícia é do TVLine.

Butler não irá reprisar seu papel na segunda temporada da série Riverdale devido a um choque com outros compromissos. O que evidencia mais uma vez a possível segunda temporada de Os 13 Porquês.

Ainda não tivemos um anuncio oficial da Netflix sobre o assunto. No entanto, a produtora executiva Selena Gomez recentemente disse que novos episódios iriam além da história original, contando mais sobre os personagens.

Nós sabemos que existem muitas histórias a serem contadas por trás de cada personagem.

Posts Relacionados

Facebook Comments