‘Os 13 porquês’: nova série do Netflix ganha featuretteSéries & TV

‘Os 13 porquês’: nova série do Netflix ganha featurette

A Netflix chegou ao mundo para inovar com um serviço de streaming  de qualidade de filmes e séries. A nova produção Os 13 porquês, adaptação do best-seller homônimo do autor Jay Asher, acaba de ganhar um featurette para deixar qualquer fã ansioso.


Leia Mais:


Conheça a história de ‘Os 13 porquês’

A nova aposta da Netflix foi produzida por Selena Gomez. Ela será um drama jovem adulto e contará como a adolescente Hannah Baker (Katherine Langford) chegou a suicidar-se.

Os 13 porquês acompanha o adolescente Clay Jensen (Dylan Minnette). Um dia, ao voltar para casa após a escola, ele encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Na caixa, existem fitas cassetes gravadas por Hannah, sua paixão adolescente, dizendo os 13 motivos que a levaram a se matar.

13 reasons why-os 13 porques

O suspense terá uma dupla narração entre os dois personagens principais, Hannah e Clay. Os 13 porquês é um thriller adolescente que promete nos fazer assistir a todos os episódios de uma vez só.

O seriado tocará em questões muito relevantes na vida de um adolescente, como auto-estima, amor,  falta de comunicação e decepções. E é a partir delas que o diretor ganhador do Oscar, Tom McCarthy (Spotlight – Segredos Revelados), apresentará como Hannah chegou aos motivos para tirar a própria vida.

os treze porques-13 reasons why

Veja o featurette, que inclui depoimentos dos atores Katherine Langford, Alisha Boe, Dylan Minette, Miles Heizer e Brandon Flynn. E também do autor do livro que inspirou a série, Jay Asher:

Quando vou saber por que Hannah se matou?

Falta pouco! A primeira temporada de Os 13 porquês, com 13 episódios, estará na Netflix no dia 31 de março de 2017.

 

 

 

Posts Relacionados