Novo filme de Quentin Tarantino ganha título e Brad Pitt em seu elencoCinema

Novo filme de Quentin Tarantino ganha título e Brad Pitt em seu elenco

O novo projeto de Quentin Tarantino já vinha sendo notícia desde o início. E agora ele teve seu título e parte divulgados. O filme vai se chamar Once Upon a Time in Hollywood e já confirmou os atores Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, que já trabalharam anteriormente com o cineasta em Django Livre e Bastardos Inglórios, respectivamente.

Once Upon a Time in Hollywood vai se passar no ano de 1969, mais precisamente durante o verão em que o bando comandado por Charles Mason cometeu uma série de assassinatos nos Estados Unidos.


Leia mais:


Em entrevista, Quentin Tarantino deu mais detalhes sobre seu novo filme

Once Upon a Time in Hollywood

Falando ao site The Wrap, o cineasta contou um pouco mais sobre a trama de Once Upon a Time in Hollywood:

Trabalho no roteiro há cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo o ano de 1969, quando tinha sete anos, e estou muito empolgado para contar a história de uma Los Angeles e uma Hollywood que não existem mais, uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa…Sharon Tate.

O longa tem data marcada para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 9 de agosto de 2019.

Posts Relacionados

Facebook Comments