Sétima temporada de ‘Once Upon a Time’ focará em Henry e na nova CinderelaSéries & TV

Sétima temporada de ‘Once Upon a Time’ focará em Henry e na nova Cinderela

Os produtores de Once Upon a Time revelaram na Comic-Con, nesse sábado (22) que teremos algumas mudanças drásticas o enredo – incluindo novas personagens.


Atenção: esse post contém SPOILERS.


Dania Ramirez vai dar vida à uma nova Cinderela – que no caso é mãe de Lucy e esposa de Henry (Andre J. West). Gabrielle Anwar vai interpretar a madrasta, Lady Tremaine, e Adelaide Kaine será Drisella, a irmã postiça.

Ficou confuso? É que a ideia agora é que Henry, já crescido e O Autor, quer encontrar sua própria história. E não está nesse reino. Segundo a Entertainment Weekly, isso vai ser mostrado logo no começo da sétima temporada de Once Upon a Time. Num flashback, ele explicará a Regina (Lana Parrilla) que, quando terminou o primeiro livro, ele voltou à mansão do Feiticeiro e encontrou outros livros, que incluem versões italiana e francesa da Branca de Neve. Então, ele quer conhecer novos reinos. E é em um novo reino que ele ele encontra e se apaixona pela Cinderela de Dania.

Confira o trailer:


Leia mais:


Once Upon a Time chegou a nova fase

Mas calma: mesmo com os personagens novos, nem todos os antigos irão embora. Ainda veremos Hook, Regina e Rumple, por exemplo. O produtor executivo da série, Edward Kitsis, falou à EW sobre:

Henry está em uma aventura nova. Ele sai de casa e quer visitar outros contos de fada, com histórias novas e diferentes personagens. E obviamente ele se apaixona pela Cinderela. Ele também se envolve em alguns problemas e pede ajuda de sua família, e eles vão resgatá-lo. São eles três e Henry numa aventura épica.

Sétima temporada de 'Once Upon a Time' será focada em Henry e na nova Cinderela

Muitos fãs se preocuparam com a saída de grande parte do elenco original. Kritsis esclarece, na Comic Con, o porquê da mudança na nova temporada:

Nós tínhamos um plano para a série que durou seis temporadas. Mas agora, nós sentimos que era hora dos personagens terem seus finais felizes. O que nós faremos agora é ir em uma aventura nova. Se seu medo é que apaguemos os últimos seis anos, não se preocupe.

O novo elenco também trará Rose Reynolds como Alice no País das Maravilhas e Mekia Cox como Tiana. Além disso, podemos esperar um personagem LGBT nessa temporada!

 

Posts Relacionados

Facebook Comments