Fôlego olímpico: atletas transam até 6 vezes por dia durante as OlimpíadasBuzz

Fôlego olímpico: atletas transam até 6 vezes por dia durante as Olimpíadas

Entre os atletas das Olimpíadas a pegação não é novidade nenhuma: de 70 a 75% dos participantes transam durante os jogos. Os extremistas atletas treinam muito, mas quando a oportunidade surge eles farreiam muito também!

Segundo a ESPN nos jogos de Sidney na Austrália em 2000 as 70.000 camisinhas pedidas não foram suficientes. Eles precisaram pedir mais 20.000 para os atletas olímpicos.

Olimpíadas: o que acontece na Vila Olímpica fica na Vila Olímpica

Esses jogos das Olimpíadas começam assim que os times se mudam uma semana antes da cerimônia de abertura. O capitão de polo aquático Tony Azevedo fala que é como se todos estivesse na faculdade:

É como se fosse o primeiro dia de aula. Você tá super nervoso e animado. Todo mundo está conhecendo todo mundo e as pessoas estão procurando quem pegar.

Pensando bem, até que faz sentido e deveria até ser esperado. Os jogadores olímpicos são jovens, saudáveis e estavam treinando como se estivessem no exército por anos. Fora que a maioria é extremamente gata e todos são muito sarados.

camisinha olimpíadas


Leia mais:


De repente eles saem pra liberdade em um lugar aonde não existem pais superprotetores ou jornalistas enxeridos. A testosterona pré-competição está nas alturas. A maioria dos atletas está cheia de excesso de energia porque estão mantendo uma dieta de 9.000 calorias por dia e não estão treinando tão duro.

Segundo Eric Shanteau, um americano que nadou nas Olimpíadas de Pequim:

A coisa fica bem selvagem. O maior caldeirão que eu já vi na vida.

Porém eles não são tão loucos assim. A pegação acontece forte mesmo no fim dos Jogos quando as maiores competições já acabaram. Pensando por este lado, agora vemos o quanto a coisa está mais trágica do que pensamos para os atletas na Vila Olímpica do Rio de Janeiro. Com os lugares caindo aos pedaços não é de se estranhar a revolta, o desconforto e a frustração de todo mundo!

Posts Relacionados

Facebook Comments