O ‘Rei Leão’ será a próxima adaptação live-action da DisneyCinema

O ‘Rei Leão’ será a próxima adaptação live-action da Disney

Atualmente nos cinemas com o filme A Bela e a Fera, que tem recebido muitos elogios, a Disney investe pesado na transformação de seus clássicos em filmes live action. E o investimento promete ser ainda maior nos próximos anos. A informação é de que o próximo clássico dos estúdios Disney a ganhar um live-action será O Rei Leão.

O ‘Rei Leão’ em carne e osso

A informação sobre as gravações da nova versão de O Rei Leão surgiram a partir de um documento que circula na internet. Segundo apuração do Orange Underground, as gravações do longa devem começar no mês de maio, na cidade de Los Angeles, na Califórnia.

Além disso, a pré-produção está adiantada, uma parte do elenco já foi selecionada. Donald Glover (Atlanta, Han Solo: A Star Wars Story) dará vida a Simba no longa. James Earl Jones, o Darth Vader, será Mufasa novamente. O ator foi o responsável pela dublagem do personagem na animação original em 1994.

A direção do filme fica por conta de Jon Favreau, que recentemente dirigiu o remake de Mogli: O Menino Lobo, outro live-action da Disney. Neste ano, Jon cuidará tanto de O Rei Leão quanto da já confirmada continuação de Mogli.

Ele terá uma grande responsabilidade nas mãos, já que O Rei Leão é uma das animações mais queridas da Disney pelo mundo inteiro. Lançado em 1994, o filme alcançou 968 milhões de dólares em bilheteria, além de quatro indicações ao Oscar, levando para casa o troféu de Melhor Canção Original por Can You Feel The Love Tonight e Melhor Trilha Sonora.


Leia mais:


Próximos projetos da Disney

A Disney Studios dá sequência às produções live action ao iniciar o casting de seu próximo projeto. A equipe está em busca de atores com descendência árabe para interpretar Aladdin e Jasmin.

O que surpreendeu foi a forma que a Disney abriu este casting. Ele foi divulgado no twitter de Dani Fernandez, envolvida na produção do longa. Confira os requisitos:

“Chamada de casting

Adaptação live action de Aladdin, do diretor Guy Ritchie.

Procurando por Aladdin e Jasmin

*Estes personagens são do oriente médio

* Devem ter entre 18 e 25 anos

*Devem saber cantar

*Experiência com dança é um diferencial

Ensaios começam em abril de 20017 e as gravações serão entre julho de 2017 e janeiro de 2018 no Reino Unido. Para se inscrever, envie uma foto e um vídeo de você cantando para o e-mail ctcastingoffice@gmail.com.”

Posts Relacionados

Facebook Comments