[quads id="3"]
[quads id="4"]
Novo projeto de animação da Marvel vai trazer nova geração de super-heróisCinema

Novo projeto de animação da Marvel vai trazer nova geração de super-heróis

Parece que a novidade da Marvel é trazer a diversidade e a representatividade para o sagrado mundo dos super-heróis. Marvel Rising Begins é uma grande aposta e promete conquistar o público jovem ao trazer uma nova geração de heróis e heroínas. Parece bom, não é?

O projeto foi oficializado pela empresa em um vídeo divulgado na internet. Veja:


Leia mais:


‘Marvel Rising Begins’ é parte de uma franquia animada que estará em diversas plataformas

A nova geração de heróis é voltada para o público infanto-juvenil. Ela terá um filme, intitulado Marvel Rising: Secret Warriors com estreia prevista para 2018. Além do longa-metragem, a franquia contará com seis pequenos curtas-metragens de quatro minutos cada que serão lançados online.

Marvel

Dentre os personagens do novo grupo estão a Capitã Marvel, Spider-Gwen, Garota Esquilo, Tremor, Miss MarvelAmérica Chavez e outros jovens heróis.

O novo projeto reuniu grande elenco de dubladores

Começando por atrizes da série Agents of S.H.I.E.L.D., Chloe Bennet e Ming-Na Wen, que interpretam Daisy Johnson/Tremor e a vilã Hala the Accuser, respectivamente.

Também estarão presentes as vozes de Dove Cameron conhecida por seu trabalho no filme adolescente da Disney Descendentes, como Gwen Stacey/Spider-Gwen/Ghost Spider.

Marvel

A atriz Milana Vayntrub emprestará a sua voz para a personagem Doreen Green/Garota Esquilo mas também viverá a heroína na série live-action Novos Guerreiros.

Ainda na ficha técnica de elenco, o ator Booboo Stewart (A Saga Crespúsculo, Descendentes) interpreta Victor Kohl/Exile e a jovem Kim Raver vive Carol Danvers/Capitã Marvel

Posts Relacionados

Facebook Comments