Will Butler revela possível data de lançamento do novo álbum do Arcade FireIndie

Will Butler revela possível data de lançamento do novo álbum do Arcade Fire

Arcade Fire está tomando o papel de headliner em vários festivais pelo mundo, incluindo no Panorama, WayHome e NOS Alive. Com essa confirmação, os fãs ficaram ainda mais ansiosos por novas músicas do grupo, já que o último disco do grupo, Reflektor, foi lançado em outubro de 2013. Agora, Will Butler revelou uma possível data de lançamento para o novo álbum.


Leia mais:


Arcade Fire pode lançar álbum no começo do ano que vem

Desde o lançamento do último álbum, os integrantes da banda têm se aventurado em vários empreendimentos diferentes. Will Butler lançou seu primeiro álbum solo no ano passado, Policy, e deu sequência com o álbum ao vivo Friday Night, lançado de surpresa na última sexta-feira (17).

Para celebrar, ele falou com o Reddit AMA, onde ele foi perguntado quando podemos esperar um novo disco do Arcade Fire. Ele respondeu que seria “provavelmente” lançado na próxima primavera. No entanto, ele acrescentou dizendo que ainda não há uma “data definida” e que a gravação vai “ser feita quando ele estiver pronto“. Ele já havia revelado no fim do ano passado que eles estão com 30% do álbum pronto.

Questionado sobre o que esperar do novo trabalho, Butler disse:

Meio que não há o suficiente [feito ainda] para saber onde está indo. É bom saber que podemos tocar música rítmica juntos e que nós somos bons nisso, mas não há não o suficiente lá ainda saber [se ele irá nessa direção].

Ele também disse que está animado com synth, que ele gosta desse som e isso irá realmente influenciar a direção do disco, mas ele não sabe se alguém vai notar.

Eu sou da mentalidade de que tudo o que fazemos é um sucesso número um e nós, obviamente, nunca tivemos um sucesso número um, por isso o meu radar é bom para fazer música, mas não tanto para ver o resultado final.

Ele finalizou dizendo que eles não são bons com planejamentos, e que a parte boa é que não há ninguém para dizer o que eles devem fazer. Então, o jeito é não elevar muito as expectativas de que o álbum saia logo, a primavera no hemisfério norte vai de 20 de março a 21 de junho. Em algum momento entre essas datas o álbum deve sair.

Posts Relacionados

Facebook Comments