Nicki Minaj lançará dois novo singles essa semana: ‘Barbie Tingz’ e ‘Chun-Li’Música

Nicki Minaj lançará dois novo singles essa semana: ‘Barbie Tingz’ e ‘Chun-Li’

Nicki Minaj nunca para de produzir e todos sabemos que se tem alguém que costuma estar sempre na mídia é ela, principalmente quando se trata de feats.

No entanto, a rapper volta a lançar material autoral nessa quinta-feira (12) e anunciou dois singles inéditos: Chun-Li Barbie Tingz serão reveladas na íntegra nas próximas 24 horas.

Confira as artes dos singles e a divulgação oficial de Nicki pelo Twitter:


Leia mais:


Nicki Minaj esteve em mais de 20 parcerias em 2017

Essas são as primeiras canções próprias de 2018 a serem lançadas por Minaj. Em 2017, os trabalhos que levaram apenas seu nome como assinatura foram as faixas No FraudsChanged ItRegrets In Your Tears.

Além disso, a rainha das colaborações participou de mais de 20 parcerias no ano passado.

Entre os destaques estão Swalla de Jason Derulo, Swish Swish com Katy PerryMotorSport com Migos e Cardi B e Bom Bidi Bom com Nicki Jonas para a trilha de 50 Tons de Liberdade.

Ainda falando sobre parcerias, nessa semana também deve sair uma música de Young Thug que traz a rapper como destaque.

Nicki e Cardi B juntas são implacáveis: a prova é ‘MotorSport’

Apesar da galera achar que as duas são rivais, com MotorSport elas mostram que juntas elas são implacáveis. A música foi lançada em 2017 e em pouco tempo de atualização da Hot 100 da Billboard, afaixa entrou logo no top 10. Com isso, Nicki Minaj detem o recorde de 15 faixas Top 10 na Hot 100, recorde para o rap feminino.

Além de Onika, Cardi B também ganhou um recorde. A revelação de 2017 conseguiu emplacar seus três primeiros singles no ranking da Billboard. Um feito nunca conseguido antes por uma rapper.

Vale lembrar que o Hot 100 da Billboard é uma das principais listas norte-americanas de contagem. Talvez um parâmetro mundial na indústria do entretenimento.

Posts Relacionados

Facebook Comments