Nicki Minaj quer mostrar que já superou seu relacionamento com a faixa ‘Regret In Your Tears’Música

Nicki Minaj quer mostrar que já superou seu relacionamento com a faixa ‘Regret In Your Tears’

Na noite do dia 10 de março, Nicki Minaj lançou um trio de novos singles. Um deles foi em parceria com Drake e Lil Wayne, intitulado No Frauds, outro com a participação apenas de Lil Wayne, chamada Changed It, e um último solo, que se chama Regret In Your Tears. Esta última tem gerado algumas especulações sobre o motivo da cantora ter escrito essa letra.

Recentemente, houve algumas faíscas entre a rapper e Remy Ma. Esta última lançou uma mixtape, intitulada shETHER, em que o nome remete a Ether, famosa música do Nas na qual ele critica Jay-Z. A mixtape já começa com um áudio antigo de Nicki pedindo para que ela seja libertada da prisão. Depois disso, existem menções diretas à rapper e a pessoas relacionadas a ela. A resposta a tudo isso veio na faixa No Frauds.


Leia mais:


Nicki Minaj vê “arrependimento nas lágrimas” de Meek Mill na faixa ‘Regret In Your Tears’

Já o single solo Regret In Your Tears foi citado como uma faixa em que parece que Nicki está lamentando sobre o seu relacionamento com Meek Mill, que acabou no mês de janeiro. A letra da música, em tradução livre, diz:

Eu só queria as memórias
Em que estivesse com você
Arrependimento em suas lágrimas, agora você sente o gosto
Porque você sabe que eu não corro atrás, eu substituo
Não se apresse, tenha calma, tire um tempo
Eu só queria as memórias, tentei fazer algumas com você
Agora eu tenho que apagar as que têm você

A letra fala por si só e o timing só ajuda a confirmar essa informação.

Como sempre, Nicki Minaj tem alcançado ótimos números com esses lançamentos e seu novo álbum deve chegar ainda este ano.

Posts Relacionados

Facebook Comments