Nicki Minaj no Met Gala: parceria com Madonna, título e data do novo álbumMúsica

Nicki Minaj no Met Gala: parceria com Madonna, título e data do novo álbum

O baile Met Gala aconteceu na última segunda-feira (07) e trouxe muitos looks estonteantes. Além disso, também trouxe novidades exclusivas de Nicki Minaj.

Durante algumas entrevistas para a imprensa é que Nicki confirmou que seu novo álbum se chama Queen e será lançado no próximo dia 15 de junho. E uma das participações já confirmadas foi nada menos que Madonna, que confirmou durante o próprio evento ao lado da rapper.

O tema do Met 2018 foi ‘Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica’.


Leia mais:


Madonna e Nicki Minaj prometem ‘uma surpresa juntas’

Embora não tenham deixado expresso exatamente o que seja, Nicki conta em entrevista que ela e Madge “tem uma surpresa juntas chegando muito em breve”.

O que se especula logo de cara é se isso significa que Madonna estará no novo disco de Minaj, ou se a rapper famosa por muitos feats será a parceria em uma nova música da rainha do Pop.

Nicki e Madonna já estiveram juntas em três músicas: Give Me All Your Luvin, Bitch I’m Madonna e I Don’t Give A. Vale aguardar pra ver o que mais de novo Nicki reserva.

Looks do Met Gala 2018 atraem olhares de todo o mundo

Entre os nomes mais famosos da noite nos deparamos com Rihanna, transformada em uma papisa sensual vestindo Maison Margiella, por John Galliano.

Nomes que também chamaram atenção pelas peças elegantes e cravejadas foram Blake Lively vestindo Versace e Jennifer Lopez com Balmain.

when fashion meets art ? #blakelively #versace #metgala

A post shared by Blake Lively Reynolds ♥ (@ohmylively) on

Vale ressaltar Lana Del Rey num look renascentista criado pela Gucci. Ariana Grande inspirou-se nas pinturas de Michelangelo e teve look produzido por Vera Wang.

A família Kardashian/Jenner não ficou de fora e Kim Kardashian vestiu Versace, Kylie Jenner com Alexander Wang e Kendall Jenner com Off White.

Posts Relacionados

Facebook Comments