Nicki Minaj lança clipes incríveis para ‘Chun-Li’ e ‘Barbie Tingz’Música

Nicki Minaj lança clipes incríveis para ‘Chun-Li’ e ‘Barbie Tingz’

Nicki Minaj finalmente lançou os clipes de Chun-Li Barbie Tingz! As músicas haviam sido lançadas três semanas atrás.

As faixas serão parte do próximo álbum de Nicki, sucessor de The Pinkprint, de 2014. O disco ainda não tem título ou data de lançamento anunciada, mas é aguardado para esse ano.


Leia mais:


Nicki Minaj lança clipe em dose dupla

Chun-Li Barbie Tingz foram lançadas há pouco, mas já serviram para que Nicki Minaj se classificasse como a mulher que tem mais músicas na parada Billboard Hot 100. São 87 músicas entre as mais ouvidas dos Estados Unidos! Chun-Li não só alcançou a parada, com também chegou ao Top 10!

Com direção de Steve Klein (que dirigiu Alejandro, da Lady Gaga), o clipe de Chun-Li traz a rapper com vários elementos da cultura chinesa. Além disso, a letra brinca com personagens de video-game e da cultura pop em geral. Mas é claro que ela aproveita para dar uma alfinetada, ao cantar Eles precisam de rappers como eu/ Para então conseguirem fazer sucesso naquelas merdas e me fazer de cara mau, Chun-Li.

Já o clipe de Barbie Tingz foi dirigido pelo brasileiro Giovanni Bianco. O figurino ultra-colorido (que super combina com a vibe Barbie) vai te fazer lembrar o clipe de Essa Mina é Louca, da Anitta. Não por acaso: foi Bianco que dirigiu a arte do clipe da brasileira, assim como o vídeo de Bang.

Na letra, Nicki Minaj fala sobre pessoas que tentam copiá-la. Ela canta Quer o código de trapaça da Nicki? Ah, vai, boa tentativa / Vamos mandar a real, vocês vadias querem todas parecer comigo / Querem ser procuradas, agendadas como eu.

Posts Relacionados

Facebook Comments