Nicki Minaj anuncia pelo Twitter seu primeiro show no BrasilFestivais & Shows

Nicki Minaj anuncia pelo Twitter seu primeiro show no Brasil

Parece que agora vai. Nicki Minaj comentou nessa semana em seu Twitter que finalmente fará seu primeiro show no Brasil.

As promessas da vinda da rapper para cá não é de hoje. E ela é um dos poucos nomes grandes do pop que nunca se apresentaram no país.


Leia mais:


Nicki Minaj promete que virá ao Brasil dessa vez: será mesmo?

Em postagem no Twitter, Nicki se posicionou a respeito de sua vinda para cá:

Sim, BRASIL. Eu prometi para vocês. Estou indo para todos os lugares. Vocês, por favor, não me perguntem sobre lugares específicos. Vocês são os melhores fãs do mundo. Apenas saibam que Chun terá vocês.

No entanto, todo ano Minaj de fato diz que vem, e nunca veio. Em 2014, ela prometeu vir ao Brasil com a turnê do disco The Pinkprint, mas não veio. No começo de 2015, ela estendeu novamente a data para o fim do mesmo ano. Quando chegou dezembro, ela usou a hashtag #PrinkprintPROMISE e jurou que ainda viria.

Nicki Minaj

Depois, em 2016, falou que “estava trabalhando nisso”. No segundo semestre de 2016, voltou a dizer: “Prometo que irei. Amo muito vocês”. Já em 2017, reafirmou sua vinda, mas sem apontar quando, já que a turnê The Pinkprint estava encerrada, e ainda tentou acalmar os fãs: “Vocês sabem que o Brasil tem meu coração”.

Nicki Minaj lança clipe simples e em modo selfie para ‘Chun-Li’

Nas últimas semanas Nicki Minaj voltou à atividade e lançou duas novas músicas.

No dia 13, ela revelou um vídeo exclusivo para a faixa Chun-Li com uma estética bem simples. No clipe, ela filma seu próprio rosto e corpo, rimando no flow da música.

Uma versão com mais investimento deve sair em breve, mas o que parece é que essa produção foi gravada para emplacar também no Spotify.

Essa modalidade tem acontecido de forma recorrente com grandes nomes atuais depois que a plataforma começou a reproduzir também vídeos especiais.

Posts Relacionados

Facebook Comments