[quads id="3"]
[quads id="4"]
Netflix desembolsou mais de 100 milhões de dólares pelos direitos de ‘The Irishman’Cinema

Netflix desembolsou mais de 100 milhões de dólares pelos direitos de ‘The Irishman’

O retorno de Martin Scorsese ao seu gênero preferido vai ser épico. O serviço de streaming Netflix anunciou a compra dos direitos sobre o filme The Irishman, que tem previsão de estreia apenas para 2018, mas que a pré-produção já acontece há pelo menos cinco anos.

O filme contará com Robert De Niro, Joe Pesci e Al Pacino no elenco e tem como diretor Scorsese, que dirigiu o filme Silêncio no ano passado.

‘The Irishman’: uma história baseada em fatos reais

O filme tem como inspiração a vida de Frank Sheeran, um mafioso conhecido como “The Irishman”. O roteirista do filme, Steve Zailian (A Lista de Schindler) escreveu o roteiro baseado na obra de Charles Brandt, I Heard You Paint Houses…, que traz as confissões de Frank Sheeran sobre os assassinatos que cometeu, contados a Charles pessoalmente.  No livro, podemos conferir a confissão de Frank sobre o assassinato de seu mentor, Jimmy Hoffa.


Leia mais:


Robert DeNiro estará rejuvenescido no filme

Para viver o personagem principal, Scorsese escalou Robert DeNiro. Além dele, Al Pacino e Joe Pesci. Todos os atores já estão em uma idade avançada. Por causa disso, fica difícil fazer as cenas mais antigas da história. Para evitar usar jovens que são parecidos, mas nem tanto, será usada uma tecnologia nova, que vai rejuvenescer os atores.

O produtor Gaston Pavlovich revelou que a tecnologia utilizada pelo filme será a mesma que permitiu que Robert Downey Jr. perdesse alguns anos de idade em Capitão América: Guerra Civil. Esse tipo de tecnologia também permitiu a volta de alguns personagens de Star Wars para Rogue One.

O produtor Gaston Pavlovich comentou sobre os efeitos do filme:

Nós conseguimos gravar uma cena do De Niro para ver como seria. Nós conseguimos ver como ele seria com 20, 40 e 60 anos. Por isso, estamos bastante ansiosos para esse ponto de vista em ‘The Irishman’. Imagine um Robert De Niro na época de ‘Poderoso Chefão 2’, que é basicamente a imagem que você vai ver no filme.

Posts Relacionados

Facebook Comments