Netflix anuncia a ficção “The Discovery” com Rooney Mara e Robert RedfordCinema

Netflix anuncia a ficção “The Discovery” com Rooney Mara e Robert Redford

Os inúmeros estúdios existentes estão sempre tentando criar franquias de filmes de sucesso, enquanto algo bem raro é encontrar uma ideia verdadeiramente original nos filmes de hoje. No entanto, um novo filme com Rooney Mara (Carol) e Robert Redford (Capitão América 2: O Soldado Invernal) parece que se encaixa nesse exemplo. The Discovery promete surpreender com um enredo diferente de outras histórias de amor já feitas.


Leia mais:


A vida após a morte está cientificamente comprovada em “The Discovery”

Netflix adquiriu a ficção científica The Discovery e o longa terá uma estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 2017, em um modelo semelhante ao lançamento de Beasts of No Nation. O filme trata de uma história de amor que se passa em uma época em que a vida após a morte está cientificamente comprovada. Além de Rooney e Roberto, também foi confirmado Jason Segel (How I Met Your Mother) para estrelar o longa.

netflix_discovery_agambiarra

Em uma única frase, a descrição nos faz pensar que pode ser um remake de Amor Além da Vida, com Robin Williams, de 1998. Mas analisando melhor, o enredo desse novo soa bem diferente e único. De acordo com um comunicado de imprensa enviado pela Netflix, o filme é sobre a descoberta científica real que a vida após a morte existe.

Robert Redford irá interpretar o cientista que faz a descoberta em questão. Jason Segel será o filho de Redford, um homem que começa a se apaixonar por uma mulher chamada Isla, interpretada por Rooney. Isla é descrita como tendo um passado trágico, então podemos assumir que a existência de vida após a morte vai mudar isso de alguma forma. O filme foi escrito e dirigido por Charlie McDowell.

The Discover vai ser lançado na Netflix e terá um lançamento limitado nos cinemas em algum momento de 2017.

Posts Relacionados

Facebook Comments