John Legend e Netflix: músico vai produzir ‘Rhythm & Flow’, um reality show musicalSéries & TV

John Legend e Netflix: músico vai produzir ‘Rhythm & Flow’, um reality show musical

A Netflix vai unir forças com o grande John Legend para se aventurar no ramo dos reality show musicais com Rhythm and Flow.

Até então, a Netflix não produz conteúdo nesse formato. A tentativa é para entrar na concorrência do filão de competições entre músicos como os sucessos mundiais The X-Factor The Voice.

O músico John Legend deve produzir a atração junto com Jeff Gaspin, antigo executivo da NBC.

John Legend


Leia mais:


Foco de ‘Rhythm and Flow’ deve ser o soul e o R&B, seguindo o estilo de John Legend

As primeiras informações sobre o programa dizem que o foco deve estar nos gêneros soul e R&B, o que faz sentido, considerando que John Legend está à frente da atração.

Netflix tem histórico de sucesso com novos formatos

Essa não é a primeira vez que a Netflix se aventura em um novo formato fora da ficção de séries e filmes.

A série documental Making a Murderer (2015) é o melhor exemplo disso. Dirigida e escrita por Laura Ricciardi e Moira Demo, a série é uma investigação em aberto.

Making a Murderer virou fenômeno nos Estados Unidos. Sucesso que alcançou o Brasil e diversos outros países. O controverso caso da prisão de Steven Avery, condenado injustamente por abuso sexual e assassinato, é repleto de reviravoltas e ainda está longe de um fim.

Resta aguardar para saber se o novo formato de competição de talentos vai repetir o sucesso que a Netflix vem emplacando nos mais diversos formatos.

Posts Relacionados

Facebook Comments