[quads id="3"]
[quads id="4"]
O que ver na Netflix? 7 filmes independentes incríveis que passam despercebidosCinema

O que ver na Netflix? 7 filmes independentes incríveis que passam despercebidos

A Netflix adiciona novos filmes quase todos os dias em seu catálogo. São tantas opções que, às vezes, a gente acaba se perdendo e demorando horas para escolher algum filme que valha a pena. Então, a gente separou 7 filmes independentes incríveis que estão no serviço e passam despercebidos pela gente. A dica veio do IndieWire.

Todos são produções independentes — baixo orçamento — ou filmes estrangeiros pouco conhecidos e produzidos há menos de 5 anos. É só abrir a Netflix se divertir, se assustar, chorar e rir.


Leia mais:


7 filmes que estão na Netflix e que ninguém está sabendo

1. ‘Irmã’ (2016)

Após um trauma envolvendo a sua mãe, a jovem Colleen decidiu abandonar o lar e se tornar freira, cortando totalmente o contato com a família. Um dia, recebe um e-mail anunciando que seu irmão está em casa após voltar da guerra do Iraque, com sequelas no corpo. Ela decide que é hora de visitar novamente a família, e resgatar o seu passado, quando era metaleira, gótica, num lar liberal e excessivo.

2. ‘Lovesong’ (2017)

As atrizes Jena Malone e Riley Keough apresentam uma química incrível no longa de So Yong Kim. É um filme que explora a fluidez e a natureza da amizade, identidade e atração sexual.

 

3. ‘Other People’ (2016)

Uma escritor, após o término com seu namorado, se muda para Sacramento a fim de ajudar sua mãe que está doente. Vivendo com o seu conservador pai e as irmãs mais novas, David se sente como um estranho no lugar onde cresceu. Ao longo dos dias, quando sua mãe vai piorando de saúde, ele tenta convercer a todos, e até a si mesmo, de que está fazendo tudo certo.

4. ‘Advantageous’ (2015)

O filme indie sci-fi de Jennifer Phang se passa em uma cidade no futuro próximo onde a opulência ofusca dificuldades econômicas, Gwen e sua filha, Jules, fazem tudo o que podem para manter a alegria. Para conseguir manter seu emprego em uma empresa de engenharia biomédica, Gwen precisa se submeter a um experimento drástico.

5. ‘Divinas’ (2016)

Dirigido por Houda Benyamina e vencedor do Camera D’or de Cannes 2016, o filme se passa em um gueto, uma comunidade verdadeiramente carente, o tráfico local se confunde com a religião. Dounia, uma jovem que mora na comunidade, decide tentar vencer na vida, seguindo os padrões do lugar onde mora: ou seja, ela pretende se tornar uma traficante tão reconhecida e poderosa quanto Rebecca. Para isso, ela terá a ajuda de Maimouna, sua melhor amiga. No entanto, a verdade é que Dounia não sabe onde está se metendo.

6. ‘Hunter Gatherer’ (2016)

Após ser liberado de três anos na prisão, o quarentão Ashley Douglas (Andre Royo) pensava que tudo iria se encaixar. Os amigos viriam na sua festa de boas vindas e a namorada estaria de braços abertos pra ele. Porém, isso não acontece. Tudo o que Ashley possui é uma cama na casa da mãe, uma caixa de tesouros enterrada no quintal e uma necessidade nostálgica e profunda de estar com Linda, o amor da sua vida. Isso até ele conhecer um novo amigo, Jeremy (George Sample III), e as coisas começarem a mudar.

7. ‘Hush: A Morte Ouve’ (2016)

A escritora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

Posts Relacionados

Facebook Comments