Público já assistiu a meio BILHÃO de horas de filmes de Adam Sandler na NetflixCinema

Público já assistiu a meio BILHÃO de horas de filmes de Adam Sandler na Netflix

Por mais incrível que pareça, o público já passou MEIO BILHÃO de horas assistindo a filmes do Adam Sandler na Netflix. Repito, 500 milhões de horas! A contabilização foi feita a partir da estreia do filme The Ridiculous Sixque chegou ao catálogo do serviço em dezembro de 2015. Ou seja, alguns filmes mais famosos do ator não entraram na conta, como Esposa de Mentirinha e Click, que já estavam lá antes de 2015. Surpreendente.


Leia mais:


Adam Sandler é um dos sucessos de visualizações da Netflix

O comediante divide muitas opiniões ao redor do mundo, mas uma coisa é certa: o cara faz um estrondoso sucesso.  A informação veio do CEO da plataforma de streaming, Ted Sarandos, durante um evento para investidores.

Adam Sandler, um dos principais comediantes do mundo do cinema, e os filmes dele têm provado que são extremamente bem-sucedidos entre nossos assinantes por todo o mundo

O serviço não costuma divulgar informações sobre as audiências de seu catálogo, mas essa parece ter espantado os executivos. Antes dessa bomba, o serviço de streaming já havia contratado a produtora de Sandler, Happy Madison, para fazer mais quatro filmes exclusivos para a plataforma.

As primeiras parcerias da Netflix com Sandler foram The Ridiculous Six e The Do-Over que superaram a audiência de vários filmes licenciados para assinantes. O último lançamento foi na semana passada. Sandy Waxler já está disponível na plataforma.

Em uma coletiva de imprensa, o ator norte-americano de 50 anos disse:

Eu amo trabalhar com a Netflix e colaborar com eles. Eu amo o quanto são apaixonados por fazer filmes e distribuir para que o mundo inteiro assista. Eles me fazem sentir da família e nem tenho como agradecer suficientemente o apoio que recebo deles

Posts Relacionados

Facebook Comments