As origens da ‘Mulher Maravilha’ são reveladas em novo trailerCinema

As origens da ‘Mulher Maravilha’ são reveladas em novo trailer

Depois de sua aparição em Batman vs. Superman, a Mulher Maravilha de Gal Gadot tem gerado grandes expectativas nos fãs de quadrinhos. Para acalmar os nervos — ou para deixá-los ainda mais agitados —, a Warner liberou outro trailer do filme da maior super-heroína da DC Comics.

gal gadot-mulher maravilha-dc comics-trailer-quadrinhos

O novo trailer de Mulher Maravilha revela mais da cara que a diretora Patty Jenkins quis dar ao filme. A nova aposta da DC Comics irá nos mostrar a origem da super-heroína


Leia Mais:


Lembra-se da foto da Mulher Maravilha durante a Primeira Guerra que Bruce Wayne encontrou em Batman vs Superman? É a partir dela que o trailer ganha forma e nos leva para o passado da heroína, que tomará grande parte do tempo do longa.

Na foto, nota-se Steve Trevor (Chris Pine) ao lado da heroína durante a Primeira Guerra, período no qual o filme se ambientará. Vale lembrar que, nos quadrinhos, Trevor é para Diana Prince o que Lois Lane era para Clark Kent.

mulher maravilha-dc comics-trailer

Além disso, o trailer revela mais do cenário escolhido pela diretora para Themyscira, terra natal de Diana. É lá que a trama mostrará o treinamento pelo qual a amazona passou até se tornar Mulher Maravilha. A terra das amazonas superpoderosas também revela o momento em que Diana rouba a espada God Killer (Matadora de Deuses) antes de ir para o mundo dos humanos. Nos quadrinhos, essa espada é a principal arma da heroína na batalha contra o deus Ares, seu maior inimigo.

trailer-mulher-maravilha-themyscira

Veja abaixo o trailer liberado no canal da Warner no YouTube:

Mulher Maravilha tem estreia marcada para dia 1 de junho de 2017.

Posts Relacionados