‘Mozart in the Jungle’ é cancelada após o lançamento da quarta temporadaSéries & TV

‘Mozart in the Jungle’ é cancelada após o lançamento da quarta temporada

Produtores executivos da série Mozart in the Jungle, da Amazon, anunciaram o fim da série após sua quarta temporada.

Na nota oficial, eles escreveram:

Estamos muito orgulhosos das quatro temporadas que fizemos e somos muito gratos aos atores, equipe e Amazon por escrever esta sinfonia conosco. Esperamos que as pessoas continuem assistindo esta série por muitos anos.

A série, protagonizada pelo mexicano Gael Garcia Bernal e indicada quatro vezes ao Globo de Ouro.


Leia mais:


A fictícia orquestra de Nova York passou à frente de ‘Veep’ e ‘Transparent’ como melhor série cômica do Globo de Ouro

Transmitida pelo Amazon Prime Video, Mozart in The Jungle ganhou o público e a crítica. Levou o Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia da televisão norte-americana. Além dessa, a produção levou na categoria Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical graças ao trabalho de Gael Garcia Bernal.

Mozart in The Jungle

A história da série segue a jovem oboísta Hailey Rutlege, vivida por Lola Kirke, que sonha em tocar na Orquestra Sinfônica de Nova York. Gael Garcia Bernal vive o maestro Rodrigo de Sousa, que é convidado a reger a orquestra quando o maestro Thomas Pembrige, interpretado por Malcolm McDowell, se aposenta.

A série desvenda um lado que ninguém imagina que músicos clássicos possam ter: a loucura e a libertinagem. O maestro Rodrigo é um desses artistas loucos que se envolve com várias mulheres e leva uma vida privada bem boêmia.

Série é inspirada no livro ‘Mozart na Selva: Sexo, Drogas e Música Clássica’

O livro que deu origem à série foi escrito pela oboísta Blair Tindall e lançado em 2005. É um livro de memórias da sua carreira profissional em Nova York. O personagem de Gael Garcia Bernal é inspirado no condutor Gustavo Dudamel. Outros personagens também foram criados a partir de pessoas reais.

A série estava no ar desde 2014 e sua quarta temporada estreou no dia 16 de fevereiro deste ano.

Posts Relacionados

Facebook Comments