Millie Bobby Brown, 13 anos, foi classificada como sexy por revista; isso não deveria ser aceitávelBuzz

Millie Bobby Brown, 13 anos, foi classificada como sexy por revista; isso não deveria ser aceitável

Prepare o saco de vômito: a revista W classificou Millie Bobby Brown como uma das pessoas mais sexies da TV.

Millie, que conquistou nossos corações como a Eleven de Stranger Things, tem apenas 13 anos. Mas na edição de agosto da W Magazine, ela foi colocada numa lista entitulada ‘por que a TV está mais sexy do que nunca’, junto com adultos como James Franco e Nicole Kidman.

Mesmo que a edição tenha sido de agosto, a polêmica está bombando na internet por agora, por conta do Twitter. E a gente achou importante trazer o debate: COMO que alguém acha minimamente OK classificar uma garotinha de 13 anos como sexy?

millie bobby brown


Leia mais:


Deixem Millie Bobby Brown em paz

E não é a primeira vez. Um dos tópicos mais pesquisados sobre ela no Google Imagens são é ‘Millie Bobby Brown Beach’, ou seja, na praia. Não raramente aparecem comentários em redes sociais de gente sexualizando não só ela, mas também Finn Wolfhard, que interpreta o Mike.

Outra polêmica que houve recentemente foi uma fantasia de Halloween. No Yandi, está a venda uma fantasia de sexy-Eleven, ignorando que a personagem tem 12 anos.

millie bobby brown

Quando se fala que a pedofilia na nossa sociedade não é tão recriminada, é porque ela não é. Adolescentes são muito comumente sexualizadas em filmes e séries. Lolita, a personagem trágica que é vítima de um pedófilo, é um fetiche comum. Termos como ‘teen’ ou ‘novinha’ estão sempre entre os procurados em sites pornográficos.

Mas a gente não precisa nem ir longe: quantas vezes vocês não viram sexualizarem a Maisa, de 15 anos, ou a Larissa Manoella, de 16? Lembra do caso da Valentina, do Masterchef? Ela tinha 12 anos quando participou do programa, recebendo comentários de como era ‘gostosa’ ou sendo chamada de ‘vagabunda’.

A nossa cultura sexualiza crianças e adolescentes. Não adianta fingir que não.

Posts Relacionados

Facebook Comments