‘Scream’, álbum póstumo de Michael Jackson, será lançado no dia 27 de outubroMúsica

‘Scream’, álbum póstumo de Michael Jackson, será lançado no dia 27 de outubro

Michael Jackson faleceu há oito anos, mas nem por isso deixa de ter lançamentos. Michael Jackson Scream é o novo álbum do artista.

Com lançamento previsto para 27 de outubro, Scream é uma nova coleção dos sucessos do Rei do Pop. São treze faixas, que incluem Thriller, Dirty Diana Ghosts. Além disso, o disco é temático: é uma coleção para o Halloween, que é festejado no dia 31 de outubro.

Na compra de Scream, os fãs receberão, além do CD, um disco de vinil LP2 que brilha no escuro. Também é possível ouvir no iTunes. E quem é usuário do Shazam também vai ter uma surpresa: a Sony fez uma parceria com o aplicativo. Apontando a câmera do celular para o pôster, é possível iniciar uma experiência imersiva feita especialmente para a coletânea!

O disco também tem uma faixa bônus: Blood on the Dance Floor X Dangerous, um remix do The White Panda. A música mistura os hits Blood on the Dance FloorDangerous, This Place Hotel, Leave Me Alone e Is It Scary. 

Quando foi anunciado, o álbum ganhou um teaser inspirado em Thriller. Olha só:

Michael Jackson SCREAM – Available September 29

Michael Jackson ‘SCREAM’ is a collection of 13 of Michael’s all-time most electrifying and danceable tracks, plus the brand-new bonus track “Blood On The Dance Floor X Dangerous (The White Panda Mash-Up).” The album is available September 29. Pre-order your copy now! #MJScreamhttps://MichaelJackson.lnk.to/SCREAM_itunes!fb

Posted by Michael Jackson on miércoles, 6 de septiembre de 2017


Leia mais:


Versão em 3D do clipe de ‘Thriller’, megahit de Michael Jackson, estreou no Festival de Veneza

Durante o Festival de Veneza uma versão em 3D do renomado videoclipe de Thriller foi exibido. Segundo John Landis, o diretor do vídeo, a vontade de passar o filme nos cinemas já estava na cabeça de Michael Jackson desde o começo. Agora, eles finalmente conseguiram.

O clipe de Thriller não é qualquer vídeo de música. Com 14 minutos de duração, tornou-se um curta-metragem que deixa um marco na história da música pop. A nova versão foi atingida graças aos adventos da tecnologia. Landis conseguiu remasterizar o conteúdo e transformá-lo em 3D e ainda adicionou cenas do making of. Na coletiva de imprensa do festival ele disse o seguinte:

Quando você assiste [ao clipe] no YouTube, você não vê como deveria aparecer. Agora, sim, você poder ver como Michael e eu queríamos que fosse visto.

 

Posts Relacionados

Facebook Comments