Ator Michael Douglas agradece a João Brasil por música, achando que é homenagemBuzz

Ator Michael Douglas agradece a João Brasil por música, achando que é homenagem

Parece mentira, mas é verdade: o ator Michael Douglas fez um post agradecendo ao DJ João Brasil pela música que tem seu nome. Não só agradeceu, mas também se disse honrado!

O ator foi um dos maiores nomes de Hollywood entre as décadas de 80 e 90, como Atração Fatal Instinto Selvagem. Atualmente, ele ainda faz filmes: está para estrear em Homem-Formiga 2.


Leia mais:


Michael Douglas agradece João Brasil, que se emociona: “O grande dia chegou!”

Na semana passada, o ator Michael Douglas agradeceu ao DJ João Brasil em sua página no Facebook. Em sua publicação, ele diz: Obrigado João Brasil! Eu estou honrado!

O grande dia chegou! ???

Posted by João Brasil on Saturday, April 14, 2018

Só que parece que alguém esqueceu de esclarecer algumas coisas importantes para o ator. Por exemplo, que a música não é sobre ele.

A canção foi lançada em 2016, como parte do álbum Nunca Mais Eu Vou Dormir. E, por mais que em vídeos e fotos promocionais sejam usadas fotos do ator, a gente sabe bem que não é sobre isso. Michael Douglas é um dos apelidos da droga MDMA, conhecida popularmente como ecstasy ou MD.

A substância (proibida no Brasil, vale lembrar) é famosa por gerar um grande estado de euforia, aumentar a sensação de prazer e dar muita energia — por isso que o DJ brinca: nunca mais eu vou dormir. E ainda complementa: o que é isso? Michael Douglas!

Quanto tempo vai demorar para o ator perceber da ingenuidade que comentou e apagar as postagens? Ainda não sabemos. Em resumo: pode ser que nunca aconteça.

Enquanto isso, podemos dar boas gargalhadas e lembrar do hit. Aliás, se você não viu o clipe, não perca a chance: no meio da festa, jovens dançam e curtem usando máscaras com o rosto do ator.

Posts Relacionados

Facebook Comments