Gru conhece seu irmão gêmeo em novo trailer de ‘Meu Malvado Favorito 3’Cinema

Gru conhece seu irmão gêmeo em novo trailer de ‘Meu Malvado Favorito 3’

A Illumination Entertainment acaba de lançar mais um trailer para Meu Malvado Favorito 3. A sequência traz de volta Steve Carell como Gru, o vilão mais charmoso das animações. Desta vez, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, o Drew.

Na nova sequência, seu irmão tenta trazer Gru para o caminho da vilania novamente. Segundo ele, ser malvado e praticar a vilania é algo que está no sangue da família.


Leia Mais:


Drew é o irmão gêmeo de Gru na sequência de ‘Meu Malvado Favorito’

Desempregado, fracassado e derrotado por Balthazar Bratt, Gru ganha um novo ânimo ao descobrir que tem um irmão gêmeo: Drew. Cheio de cabelo, milionário e um pouco empolgado demais, ele tenta convencer o bro a voltar a praticar vilanias, mas não terá vida fácil.

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas sabe-se que Gru encontrará seu irmão gêmeo Drew e o vilão Bratt (Trey Parker), uma criança criada nos anos 1980 que posteriormente vira um super vilão e não se esquece das músicas e dos costumes da época de sua infância.

Com direito a protesto dos minions, Meu Malvado Favorito 3 tem direção de Kyle Balda e Pierre Coffin, além de Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros como principais dubladores. A estreia é dia 29 de junho.

meu-malvado-favorito-3-agambiarra-2

‘Meu Malvado Favorito 3’: conheça o novo vilão que enfrentará Gru

Uma característica divertida sobre esse novo vilão, pelo menos para os adultos, é que ele é dublado na versão original pelo criador de South Park, Trey Parker.

Além dele, o elenco original apresenta o retorno de Kristen Wiig como Lucy, além das adoráveis meninas Margot (Miranda Cosgrove), Edith (Dana Gaier) e Agnes (Nev Scharrel). Mas, é claro, não seria uma filme completo sem os Minions ao redor e, sim, eles estão de volta.

Meu Malvado Favorito é certamente a maior conquista da Illumination Entertainment. Ele conseguiu atrair os olhos para o estúdio, que lançou outros filmes em seguida, incluindo um filme ‘solo’ dos Minions.

E com esse novo vilão, que está estacionado nos anos 1980, as coisas podem ficar ainda mais divertidas. Bom ainda para quem viveu na década, que vai poder se identificar com os trejeitos e artefatos do vilão.

Posts Relacionados

Facebook Comments