‘Me Chame Pelo Seu Nome’: trilha sonora do filme já está disponível para streamingCinema

‘Me Chame Pelo Seu Nome’: trilha sonora do filme já está disponível para streaming

Me Chame Pelo Seu Nome estreou como um clássico. O longa dirigido pelo italiano Luca Guadagnino cativou os olhares pelos festivais que rodou em 2017. Foi Gala Internacional no Festival do Rio e está entre os favoritos para a corrida pelo Oscar. Ainda falta um tempo para ele chegar aos cinemas brasileiros, mas sua trilha sonora já está disponível para streaming. Vem ouvir!

Sufjan Stevens compôs duas músicas originais para o filme. Em meio a algumas instrumentais, o restante do álbum conta com canções em francês e italiano, fazendo jus à atmosfera de sua locação. Dá o play:

Na história, o jovem personagem de Timothée Chalamet (Interestelar) vai passar as férias na casa de sua família na Riviera italiana. Lá, além de viver os típicos momentos da adolescência, ele presencia a chegada de um acadêmico, amigo de seu pai, vivido por Armie Hammer (O Cavaleiro Solitário). Os dois se aproximam e acabam se apaixonando loucamente.


Leia mais:


‘Me Chame Pelo Seu Nome’ pode ganhar sequência, segundo o diretor Luca Guadagnino

O diretor italiano Luca Guadagnino, em entrevista ao Screen Daily, disse que pretende fazer uma sequência para Me Chame Pelo Seu Nome. Na entrevista, Guadagnino deixou bem claro que está pensando bastante sobre a possível continuação. Ele pensa em filmá-la daqui para uns três anos.

Além disso, o diretor está sonhando bastante: ele chega a pensar em várias sequências para o personagem Elio, assim como Antoine Doinel, o personagem que Truffaut ‘acompanhou’ a vida por 20 anos!

Seria ótimo fazer com que a tela e a vida real pudessem conversar entre si. E seria bom ver como isso evolui, que é o que Truffaut fez com Antoine Doinel. Eu acho que podemos chegar lá.

Mais informações sobre a continuação é só clicar aqui. Enquanto o filme não chega no Brasil, a gente fica com o trailer.

Posts Relacionados

Facebook Comments