Prazer, MC Rita: a adolescente é o novo nome do funk paulistaMúsica

Prazer, MC Rita: a adolescente é o novo nome do funk paulista

MC Rita é a mais nova expoente do funk paulista. Mais nova em todos os sentidos: a garota tem apenas 17 anos, mas já está atraindo atenção de gente grande do ramo.

No dia 17 de julho, ela gravou um vídeo cantando de brincadeira. Só que teve mais repercussão do que ela esperava, então ela lançou um webclipe da sua Dedo no Gatilho, que tem mais de 200 mil visualizações só no seu canal. Em canais como Legendas Funk, que repostaram o vídeo da garota, chega a quase meio milhão.

MC Rita, da baixada santista, tem tudo pra estourar. Tem uma ótima voz, cantando divertidamente sobre como não vai aguentar vacilão. Em entrevista ao Portal Kondzilla, ela conta sobre a fama inesperada.

Foi tudo muito rápido. Até hoje não acredito muito em tudo o que está acontecendo, nessa coisa toda de pessoal pedindo para tirar foto, ligação, agentes. Eu só quero mesmo é cantar!

Dá uma olhada:


Leia mais:


MC Rita vai voar alto

Quem descobriu o talento da Rita foi o Anderson Lourenço, aka 2N. Ele compôs músicas como Charme Chame Time de Monstrão. Agora, ele é produtor e agente dela.

Tinha ouvido falar da Rita e do talento dela há uns três anos. Há pouco menos de três semanas, me deu um negócio e pensei em falar com ela, ver como ela estava. Encontrei a Rita e pedi pra ela cantar pra mim. Ela virou de costas, dizendo que tinha muita vergonha, e cantou. Cara, eu fiquei todo arrepiado, mas tive certeza que aquilo era coisa de Deus.

MC Rita, como toda adolescente, está cheia de sonhos: quer fazer parceria com MC Davi e Marília Mendonça, e quem sabe conhecer a Beyoncé.

Nem consigo acompanhar tudo porque nem celular eu tenho, vejo as coisas pelo celular da minha mãe (risos). Acho legal esse reconhecimento, espero que meu trabalho seja cada vez mais reconhecido.

Vai com tudo, bebê!

Facebook Comments