‘Matrix’ pode ganhar novo filme focado em jovem MorpheusCinema

‘Matrix’ pode ganhar novo filme focado em jovem Morpheus

Quem traz a notícia é o site americano BMD, afirmando que esta é uma das ideias mais comentadas dentro da Warner Bros. O recomeço de Matrix nos cinemas seria uma história com um jovem Morpheus.

Especula-se também o possível envolvimento de Michael B. Jordan ao filme.

Por enquanto, esta é uma das ideias que podem crescer a partir do time de roteiristas que o estúdio montou para dar vida à história, mas por enquanto não há nada confirmado. O que todos os envolvidos repetem é que a WB não está interessada em refilmar o que as irmãs Wachowskis já criaram. Ou seja, nada das irmãs Wachowskis na produção.

O primeiro filme de Matrix chegou aos cinemas em 1999, contando a história de Neo (Keanu Reeves), um hacker que descobre a verdadeira natureza da nossa realidade: todos vivemos uma ilusão de realidade, enquanto uma inteligência artificial usa nossos corpos para gerar energia. As sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, foram lançadas em 2003.


Leia Mais:


Reboot de ‘Matrix’ está em produção pela Warner Bros.

Segundo o The Hollywood Reporter, Matrix está em pré-produção pela Warner e já tem um ator em vista para viver o novo Neo nas telonas.

A fonte do The Hollywood Reporter informou que, até o momento, as irmãs Wachowski não participarão da nova sequência. Aparentemente, os novos filmes terão uma pegada remodelada. Mas a Warner espera pelo menos uma “benção” das criadoras desse mundo paralelo.

Zak Penn (O Incrível Hulk) pode ser o novo roteirista, enquanto Michael B. Jordan (Creed, Pantera Negra) assumirá como protagonista. O THR também indica que a Warner pretende continuar a franquia assim como a Disney fez com Star Wars, explorando outros personagens e ambientes da trama.

Posts Relacionados

Facebook Comments