Clipe de ‘What Lovers Do’, parceria entre Maroon 5 e SZA, é uma gracinha, ao contrário da músicaMúsica

Clipe de ‘What Lovers Do’, parceria entre Maroon 5 e SZA, é uma gracinha, ao contrário da música

Saiu clipe de What Lovers Do, do Maroon 5 com participação de SZA!

E, olha, que clipe gracinha. Tem Adam Levine e a SZA criancinhas brincando juntos, e depois eles adultos, todos em situações mirabolantes e bonitinhas. Tem borboletas, sereias, cassinos… Por mais que às vezes a edição fique apenas razoável, como nas cenas de surf, a gente perdoa. A ideia do vídeo é ser algo fantasioso, né?

Lançado nessa quinta-feira (28), o vídeo foi dirigido por Joseph Kahn, o mesmo diretor de Bad Blood, da Taylor Swift — aliás, ele chegou a ganhar um Grammy pela produção, em 2016. Sendo sincera, o clipe alegre e bonitinho é bem melhor que a música, bem chicletinha e nitidamente carregada de auto-tune. Não que ela seja de todo ruim, mas é que a gente sabe que podia esperar bem mais de um feat desses.

Você pode ver What Lovers Do abaixo:


Leia mais:


A nova fórmula do Maroon 5

Uma letra repetitiva chiclete acompanhada de uma melodia alegre e dançante para maquiar uma faixa totalmente previsível. Adam abusou de seu falsete e ambos os cantores tiveram os seus vocais distorcidos, como se eles precisassem disso.

O Maroon 5 encontrou uma fórmula mágica de alcançar um grande público com músicas de uma qualidade discutível. Seria porque Adam está sempre muito focado em ser mentor do The Voice? Ou será que essa é a fórmula: aparecer na mídia cada vez mais para vender mais? Parece um lugar confortável, mas é triste ver a banda que um dia fez She Will Be Loved e Misery nesse estado.

Posts Relacionados

Facebook Comments