Clipe de ‘KILL4ME’ é dose dupla de Marilyn Manson e Johnny DeppMúsica

Clipe de ‘KILL4ME’ é dose dupla de Marilyn Manson e Johnny Depp

Marilyn Manson chama Johnny Depp e faz dose dupla de vídeos. O primeiro foi para SAY10. Agora, os dois estão juntos no clipe para a faixa KILL4ME, do álbum Heaven Upside Down.

Diferentemente de SAY10, que foi um clipe mais pesado com a dicotomia Deus x Diabo, KILL4ME trouxe simbolismos abrandados. Depp que era Deus no clipe prévio, agora comanda uma mansão que é o inferno (número 6).

O clipe pode não ter cenas tão explícitas, mas há imagens que podem provocar um desconforto. Então lá vai, assista sabendo das consequências psicológicas:


Leia mais:


Marilyn Manson e Johnny Depp em ‘SAY10’

Com a participação do ator e cantor Johnny Depp, o vídeo de SAY10 mostra ambos em tronos, sendo seduzidos por mulheres. Eles se encaram e contracenam em inúmeros takes. Ao que parece, Depp interpreta Deus e Manson, o Diabo.

Manson ainda falou sobre o vídeo:

Depois dos balões terem muchado e engolidos por poças de vômito e idealismo, não olhe para mim procurando por simpatia. Estou aqui para ser tudo o que sou acusado de não ser. E para ser culpado pelo que você fez de mim. Os tiros que vocês ouvirão são de uma boca disfarçada de arma. Não chame isso de arte. Isso é um pau duro numa sala cheia de vampiros e música, cara. A música é meu sangue sujo em seus rostos.

Marilyn Manson no Brasil em 2018

José Norberto Flesch, do jornal Destak, disse em seu Twitter que Marilyn Manson aparecerá pelas bandas do Brasil em maio do ano que vem. Provavelmente, virá em turnê para divulgar o seu novo álbum.

Posts Relacionados

Facebook Comments