Com Marielle Franco e Gretchen, Katy Perry mostra porque é tão amada pelo brasileirosMúsica

Com Marielle Franco e Gretchen, Katy Perry mostra porque é tão amada pelo brasileiros

Depois de passar por Porto Alegre na última quarta-feira (14), São Paulo no sábado (17) e Rio de Janeiro no domingo (18), Katy Perry encerra a etapa brasileira da sua Witness The Tour. A cantora pop levou seus fãs à loucura por onde passou e se mostrou extremamente querida e empática com os assuntos locais.


Leia mais:


Katy Perry leva Gretchen para o palco e faz homenagem à Marielle Franco

Muitos consideram o lyric video da faixa Swish Swish melhor que o clipe oficial da faixa, isso porque ele é estrelado pela nossa querida rainha do rebolado, Gretchen. E depois de todo o sucesso no vídeo, tudo que os fãs mais esperavam era ver as duas juntas no palco. E realmente aconteceu!

Durante sua apresentação em São Paulo, a cantora norte-americana convidou a rainha dos memes para subir ao palco e a ensinar a rebolar. Um daqueles momentos épicos que nenhum fã vai esquecer. Veja abaixo:

Outro momento bem marcante aconteceu na apresentação do Rio de Janeiro. Depois dos últimos acontecimentos, Katy Perry não deixou a morte de Marielle Franco passar em branco. A cantora dedicou a sua performance de Unconditionally à Marielle, com sua imagem projetada no telão.

Ela ainda convidou sua irmã e filha ao palco, para pedir um minuto de silêncio pela vereadora. Confira esse momento emocionante abaixo:

Alguns podem dizer que Katy se aproveitou da situação, mas isso não é nada mais que empatia e um gesto muito bonito.

Posts Relacionados

Facebook Comments