Manu Gavassi é indicada a categoria de blogueiras no MTV MIAW e se incomoda: “me tira daí”Listas e Premiações

Manu Gavassi é indicada a categoria de blogueiras no MTV MIAW e se incomoda: “me tira daí”

Manu Gavassi foi indicada à primeira versão brasileira do MTV Miaw. Mas a surpresa maior é que foi na categoria Oi, Meninas, dominada por blogueiras.

O MTV Miaw, na verdade, Millenial Awards, foi criado no México. Mas a emissora vai criar a versão brasileira do evento, cuja primeira edição deve acontecer em maio. Finalmente: desde o VMB que a MTV Brasil não premiava nada.


Leia mais:


Manu Gavassi questiona indicação ao MTV MIAW

As indicações do MTV MIAW saíram nessa segunda-feira (2). A primeira edição do evento no Brasil vai acontecer em São Paulo, em maio, e já está trazendo algumas polêmicas.

Uma delas é a referente à cantora Manu Gavassi. A artista acaba de lançar o clipe da sua música Me Beijamas a organização do evento a indicou para a categoria Oi, Meninas. E o restante das indicadas são todas blogueiras ou Youtubers.

Manu Gavassi questionou a decisão em seu Twitter.

Fui indicada a que categoria? Tô até com medo de saber. Vixi, a MTV me confundiu… Eu sou aquela que não tem blog, vídeos no YouTube (sem ser vídeo clipe) e nem tutorial de absolutamente nada. Será que dá para eu pedir pra sair? Me tira daí e coloca uma blogueira que amamos.

Além dela, concorrem na categoria: Manu Bianca Andrade (Boca Rosa), Flavia Pavanelli, Niina Secrets e Nah Cardoso.

MTV MIAW tem várias categorias confusas

Entretanto, essa não foi a única categoria que chamou a atenção no MTW MIAW. Até porque são muitas, e algumas são confusas, como Pet do Ano (concorrem “celebridades” como a gatinha da Taylor Swift), Meme do Ano, Vício do Ano (páginas de humor) e Selfie do Ano. Você pode ver todas aqui.

Isso sem falar na polêmica Shade do Ano, categoria que premia confusões entre famosos. Concorrem ao prêmio (?) as brigas entre Fifth Harmony e Camila Cabello, por exemplo. Quem é que vai buscar o troféu?

Posts Relacionados

Facebook Comments