‘Manto e Adaga’, nova série da Marvel, acaba de ganhar seu primeiro trailerSéries & TV

‘Manto e Adaga’, nova série da Marvel, acaba de ganhar seu primeiro trailer

A Freeform divulgou o primeiro trailer oficial de Manto e Adaga, nova série de heróis da Marvel. A trama gira em torno de dois adolescentes que se apaixonam e, ao mesmo tempo, precisam aprender a ter controle sobre os poderes recém-adquiridos.

Manto tem a habilidade de mergulhar seus oponentes na escuridão, enquanto Adaga consegue emitir adagas de luz. Curiosamente, os dois descobrem que seus poderes funcionam melhor quando estão juntos. Confira o trailer a seguir:


Leia Mais:


‘Manto e Adaga’ é a nova promessa da Marvel

Esta é uma empolgante nova série. A produção é uma adaptação de uma história em quadrinhos com conhecidos personagens da Marvel e que é destinada a jovens-adultos.

A versão em live-action contará a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes criados em lugares muito diferentes, que estranham e carregam o peso de seus recém-adquiridos superpoderes, ao mesmo tempo em que se apaixonam.

Tandy pode criar adagas de luz, enquanto Tyrone possui a habilidade de fazer com que os outros sejam tomados pela escuridão. Eles rapidamente aprendem que funcionam melhor juntos do que separados – mas seus sentimentos fazem com que o seu já complicado mundo se torne ainda mais desafiador.

Aubrey Joseph e Olivia Holt dão vida a Tyrone Johnson e Tandy Bowen, respectivamente Manto e Adaga. Gloria Reuben (Mr. Robot) e Miles Mussenden (Bloodline) interpretam os pais de Tyrone e Carl Lundstedt (Grey’s Anatomy) dá vida a Liam, namorado de Tandy. Os outros nomes revelados são James Saito (As Aventuras de Pi) no papel de Dr. Bernard Sanjo e J.D. Evermore (True Detective) como o Detetive Connors.

O primeiro episódio da saga é dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), enquanto Joe Pokaski (Heroes) é o showrunner. O orçamento da série deve ficar em torno de US$ 42 milhões.

A primeira temporada de Manto e Adaga terá dez episódios e deverá chegar à televisão no ano que vem.

Posts Relacionados