Maluma lança clipe de ‘Corazón’, sua versão de ‘Você Partiu Meu Coração’, de Nego do BorelLatina

Maluma lança clipe de ‘Corazón’, sua versão de ‘Você Partiu Meu Coração’, de Nego do Borel

Maluma lançou clipe da versão em espanhol de Você Partiu Meu Coração, de Nego do Borel. A faixa se chama Corazón.

Maluma já tinha cantado um trechinho da sua versão de Você Partiu Meu Coração em outubro. Mas nessa sexta-feira (8) de dezembro, ele divulgou o clipe de Corazón, que além de contar com a presença do próprio Nego do Borel, também traz Ronaldinho Gaúcho em algumas cenas.

Pode ser só birra desde que ele tretou com Anitta (a gente explica de novo abaixo), mas essa versão não é tão boa quanto a original. Além de não trazer a Rainha do Brasil, o clipe de Maluma também não tem Wesley Safadão, o que, convenhamos trazia um charme à coisa toda.

Mas é Você Partiu Meu Coração e Maluma, né? Tem tudo pra ser chiclete e bombar mundo afora. O clipe foi gravado em São Paulo, e assim como Felices Los 4, a faixa deve integrar o novo disco do colombiano.


Leia mais:


Maluma e Anitta: treta, sim ou não?

O clipe teve zero menções à Anitta, muito menos ela convidada, o que faz parecer que a treta dos dois ainda está viva. Não lembra o que aconteceu? A gente ajuda.

O que se sabe é que a cantora ajudou muito o rapaz aqui no Brasil e o projetou com o single Sim Ou Não, inclusive ajudando na agenda brasileira – houve até rumores de um affair entre os dois no começo.

Ao divulgar o novo single Paradinha, Anitta recorreu ao rapaz e ele negou ajuda e ignorou a carioca. Anitta se chateou e voltou a divulgar J Balvin, que ultrapassou os números de Maluma com a força da cantora. E tudo bem, né? Agora temos a coisa linda que é Downtown!

Posts Relacionados

Facebook Comments