Major Lazer lança “Run Up” com Nicki Minaj e PARTYNEXTDOOREletrônica

Major Lazer lança “Run Up” com Nicki Minaj e PARTYNEXTDOOR

A primeira grande novidade de Major Lazer em 2017 já está nas ruas. O bombado projeto eletrônico lançou esta semana a faixa Run Up, que traz a participação especial de Nicki MinajPARTYNEXTDOOR.

A canção lançada por Diplo, Jillionaire e Walshy é mais uma prévia do que deve surgir como sequência do divertido registro Peace Is The Mission (2015).

Ao longo dos últimos meses, o Major Lazer revelou as faixas Cold Water (com Justin Bieber e MØ), My Number (com samples de Toots and the Maytals), Believer (em uma colaboração com Showtek) e Christmas Trees (com participação de Protoje). Mas, até então, nenhuma data de lançamento para disco.


Leia mais:


Nicki Minaj é a dona da rima em hit dançante de Major Lazer

Trazendo a mesma base e inspiração de seus últimos singles, a faixa Run Up tem influências do Reggae, Moombathon e Dancehall do começo ao fim.

Esse é mais um daqueles hits farofas que vamos curtir ouvir. E falar de uma música do Major Lazer e não dizer que ela é dançante é praticamente um mito ou uma ofensa. Isso porque esse é o maior feito do projeto desde sempre.

A rapper Nicki Minaj é o atrativo principal da música. Essa é a primeira vez que a artista faz um feat com o projeto dos rapazes e tudo correu muito bem. Na segunda metade da canção, Nicki entoa seus versos com o carisma e a atitude que já conhecemos muito bem.

Major Lazer aborda crise síria em vídeo de “Believer”

O conflito na Síria foi a temática escolhida para o videoclipe de Major Lazer. Dessa vez, sob a ótica de um pequeno garoto interpretado por John Malak.

Vivendo com sua família, de repente o garoto acorda com sua casa sendo bombardeada e destruída. O desmoronamento acompanha as batidas pesadas da faixa. E ao tentar se salvar dos destroços de seu lar agora desfalecido, vêm à cabeça do jovem as boas lembranças de sua infância com os irmãos e pais.

Posts Relacionados

Facebook Comments