Mahershala Ali deverá estrelar a terceira temporada de ‘True Detective’Séries & TV

Mahershala Ali deverá estrelar a terceira temporada de ‘True Detective’

A série antológica True Detective foi criada por Nic Pizzolatto para o canal HBO e conquistou o público e a crítica com sua primeira temporada, dirigida por Cary Joji Fukunaga. Um dos pontos altos da série é a presença de grandes atores, como Matthew McConaugheyColin FarrellVince Vaughn.

Agora, Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar) é o ator cotado para protagonizar a terceira temporada da série. Os novos episódios ainda não foram confirmados, mas há uma grande chance de ser confirmado em breve.


Leia mais:


Mahershala Ali: ‘True Detective’ pode ser protagonizado por vencedor de Oscar

O rumor veio do site Tracking Board, que afirmou que o ator Mahershala Ali poderá ser o protagonista da terceira temporada de True Detective. O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Moonlight: Sob a Luz do Luar ainda não aceitou o papel, mas os executivos estão confiantes.

A sua segunda temporada não foi muito bem recebida pelos fãs. Principalmente após ficarem sabendo da ausência de Matthew McConaughey e Woody Harrelson na nova temporada. Depois do anúncio dos atores Vince Vaughn e Colin Farrell no elenco principal, o público ficou dividido na expectativa pelo futuro da série.

Matthew McConaughey já declarou que está disposto a voltar para uma terceira temporada e a expectativa só aumenta. Até o momento, não há mais informações sobre qual será o próximo tema da antologia e se o ator estará presente.

A produção já venceu cinco categorias do Emmy, incluindo a de Elenco de série dramática em sua primeira temporada.

Posts Relacionados

Facebook Comments