[quads id="3"]
[quads id="4"]
Saiu ‘Lust for Life’! O álbum marca uma nova fase de Lana Del ReyIndie

Saiu ‘Lust for Life’! O álbum marca uma nova fase de Lana Del Rey

Finalmente Lana Del Rey liberou seu novo álbum! Lust for Life foi lançado nessa sexta-feira (21), pela Insterscope Records.

Lust for Life é o quinto álbum de Lana, sucessor do LP Honeymoon (2015). O disco conta com várias participações, como A$AP RockyStevie NicksSean Ono Lennonthe Weeknd. Ouve só:


Leia mais:


‘Lust for Life’ e a felicidade de Lana Del Rey

Depois de álbuns como Born to DieUltraviolenceLust for Life é com toda certeza o marco de uma nova fase na vida de Lana Del Rey. Ela falou bastante ao repórter Mike Williams, da NME, sobre tudo isso:

Essa era a minha meta, sabe? Chegar a um ponto em que eu sentisse que na minha vida diária eu tive muitos bons momentos. Me mover de onde fosse aquele ponto de onde vieram ‘Honeymoon’ e ‘Ultraviolence’. Eu amo essas gravações, mas eu me sentia meio presa no mesmo lugar.

Quando Mike perguntou a ela sobre o processo que ela tomou para essa mudança, ela respondeu:

Eu só me senti mais presente. Por exemplo, para escrever uma música como ‘13 Beaches’, pode parecer abstrato, mas para escrevê-la, eu passei por 13 praias num dia quente, até achar uma em que ninguém estivesse. E eu pensei, sabe, o conceito de precisar ir a 13 praias pode parecer um problema de luxo para alguém, mas está OK, eu estou fazendo isso.

Ela também falou um pouco sobre as participações especiais do álbum, como Sean Ono Lennon (isso mesmo, filho de John LennonYoko Ono). A música dos dois é uma gracinha, meio folk, com várias referências a John e Yoko. Lana até mesmo canta “a vida é uma loucura, agora eu estou cantando com Sean”.

Eu sou uma grande, grande fã de John Lennon. Mas eu não conhecia Sean [o filho dele]. Consegui seu número pelo meu agente, que ligou para o agente dele. Eu estava um pouco nervosa sobre o que ele ia dizer. Liguei para ele no Facetime – foi incrível. Ele estava muito animado.

Saiu 'Lust for Life', e o álbum nos traz uma nova Lana Del Rey

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira

Lana também confirmou os boatos de que ela usou feitiçaria contra Donald Trump, mais cedo esse ano. Ela havia perguntado em seu Twitter sobre ingredientes misteriosos.

Sim, eu fiz isso. Por que não faria? Olha, eu faço um monte de merda. Eu, assim como Yoko e John, acredito que existe um poder na vibração dos pensamentos. Eles são coisas muito poderosas, e eles viram palavras, e palavras viram ações, e ações levam para um nível físico.

Posts Relacionados

Facebook Comments