‘Luke Cage’: Netflix libera trailer e data de estreia da 2ª temporada da série da MarvelSéries & TV

‘Luke Cage’: Netflix libera trailer e data de estreia da 2ª temporada da série da Marvel

A Netflix liberou o trailer oficial da 2ª temporada de Luke Cage. O novo ano da série da Marvel voltará no dia 22 de junho. Na nova temporada, o herói (ou a gente deveria usar outra palavra?) enfrentará Bushmaster. O novo inimigo também parece ser à prova de balas.


Leia mais:


Luke Cage ganha um novo inimigo agora que metade de Manhattan sabe que ele é indestrutível

“Um homem não pode salvar uma comunidade.” É com essa premissa pessimista que inicia o trailer da segunda temporada de Luke Cage. Mas, a julgar pelo resto do teaser, o super-herói da Marvel está realmente tentando salvar o Harlem sozinho.

No vídeo de dois minutos da nova temporada vemos o protagonista embarcando em uma recém descoberta fama. Agora, metade de Manhattan sabe que ele é indestrutível. Porém, um homem misterioso ataca Luke na rua e o avisa: “O Harlem é meu.” Luke é forçado a reconhecer que ele pode não ser o homem mais poderoso da cidade. Além disso, ainda surge uma ameaça contra a segurança de sua cidade.

Veja o trailer completo abaixo:

Além disso, a Netflix também liberou a sinopse oficial do novo ano da série:

Após limpar seu nome, Luke Cage se tornou uma celebridade nas ruas de Harlem, com uma reputação tão à prova de balas quanto sua pele. Mas se tornar tão visível apenas aumentou sua necessidade de proteger a comunidade, e encontrar um limite entre quem ele pode ou não salvar. Com a ascensão de um novo vilão, Luke é forçado a confrontar a linha fina que separa um herói de um vilão.

Posts Relacionados

Facebook Comments