LOVIN’IT apresenta: Tom Walker / DagnyIndie

LOVIN’IT apresenta: Tom Walker / Dagny

LOVIN’IT, a sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta. Desta vez, os artistas que você vai amar conhecer melhor são: o cantor indie rock escocês Tom Walker e a cantora pop norueguesa Dagny.

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir essas revelações e outras novidades? É fácil. Toda semana atualizamos a playlist da LOVIN’IT no Spotify.

Ouça, siga e compartilhe! Toda semana trazemos músicas novas para embalar seus dias.


Leia mais:


Tom Walker

Tom Walker é um cantor e multi-instrumentista que nasceu na Escócia e cresceu em Manchester. Suas influências vão de Ray Charles a Muddy Waters, resultando em um estilo que combina batidas de hip-hop, composições tradicionais e elementos eletrônicos com uma voz que tem um tom de soul.

Ele é autodidata e aprendeu a tocar bateria, guitarra, piano e baixo sozinho. Depois estudou composição no London College of Contemporary Music.

O cantor ainda não tem nenhum EP lançado, mas já tem um material que dá bons indícios para o seu primeiro trabalho.

Dagny

Dagny é uma cantora norueguesa de pop que tem ganhado a Europa. Ela cresceu em uma família de músicos de jazz, mas não estava interessada em se tornar cantora até os seus 16 anos de idade. No entanto, foi sua mudança para Londres aos 21 anos que acabou confirmando sua verdadeira vocação. Ela se voltou ao pop e lançou seu primeiro EP, intitulado Ultraviolet.

Sua mudança da Noruega para a capital inglesa foi algo que a influenciou bastante, principalmente devido à vibrante cena musical e a abundância de oportunidades disponíveis para assistir a vários shows:

Às vezes eu vou a pequenos shows e eu não sei o que esperar, mas ocasionalmente você vê um pequeno artista que sopra você longe e é aí eu só quero correr para casa e escrever música o resto do dia.

Ela está se preparando para lançar um álbum de estreia no verão do hemisfério norte, enquanto aproveita o sucesso de seu último trabalho e foca na divulgação em festivais e pequenos concertos.


LOVIN’IT 2016

Entrando no clima de fim de ano, fizemos uma playlist com os melhores lançamentos e revelações do ano de 2016. Ouça, siga e compartilhe 😉

LOVIN’IT no Spotify

Posts Relacionados