LOVIN’IT apresenta: The Skins / Maty NoyesLOVIN'IT

LOVIN’IT apresenta: The Skins / Maty Noyes

LOVIN’IT, a sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta. Desta vez, os artistas que você vai amar conhecer melhor são: o grupo R&B novaiorquino The Skins e a cantora e compositora pop Maty Noyes.

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir essas revelações e outras novidades? É fácil. Toda semana atualizamos a playlist da LOVIN’IT no Spotify.

Ouça, siga e compartilhe! Toda semana trazemos músicas novas para embalar seus dias.


Leia mais:


The Skins

The Skins é formado por três irmãos e dois amigos do Brooklyn com idades que variam entre 17 e 24 anos. Eles misturam soul, rock e R&B, formando assim um som bem diferenciado.

Eles estão se preparando para lançar o seu EP Still Sleep e o primeiro single é Bury Me, com D.R.A.M.. Eles acabaram de lançar mais uma faixa, intitulada Runaway, que conta com uma pegada mais apaixonada e profunda, com a plenitude dos vocais clássicos inspirados no soul. The Skins falou ao The FADER:

Enquanto nosso primeiro single ‘Bury Me’ é sobre se segurar algo tóxico, nossa última música ‘Runaway’ é sobre deixar ir.

Essa música energética, com visão de futuro que soa um tanto quanto perturbador em relação ao clima atual da indústria da música, vai ganhar forma com o EP Still Sleep, que sai no dia 9 dezembro.

Maty Noyes

Many Noyes é uma cantora e compositora pop. Ela é originalmente do Mississipi, mas mora em Los Angeles desde quando terminou a escola. Ela se dedicou à carreira de cantora e conseguiu chamar atenção de alguns grandes artistas.

Ela ficou bastante conhecida ao fornecer os vocais para o grande hit Stay, de Kygo. Ela também forneceu os vocais para a canção do The Weeknd, Angel.

Ela acaba de lançar o seu primeiro EP, intitulado Noyes Complaint, que é claramente (como o próprio título diz) uma compilação de reclamações da cantora sobre vários aspectos da vida.


LOVIN’IT no Spotify

Posts Relacionados

Facebook Comments