LOVIN’IT apresenta Sabrina Claudio, R&B contemporâneo semelhante a Frank OceanLOVIN'IT

LOVIN’IT apresenta Sabrina Claudio, R&B contemporâneo semelhante a Frank Ocean

LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta apresentando toda semana um artista que você vai amar conhecer melhor. Dessa vez vamos falar da cantora R&B/soul norte-americana Sabrina Claudio.


Leia mais:


Sabrina Claudio é a artista R&B número 1 no iTunes atualmente

Sabrina Claudio é uma típica cantora e compositora R&B, com baladas essencialmente discretas e doloridas. Em sua adolescência, trabalhou com a música dance típica de sua terra natal – Miami, Flórida. Mas ela acabou sendo atraída pelo R&B contemporâneo orientado para o pop, como Mariah Carey e Destiny’s Child.

Os primeiros grandes passos em sua carreira musical foram dados em 2016, quando ela lançou músicas em parceria com The Classmatez, No Titles, e com Duckwrth (I’m Dead). Em seguida, ela divulgou seu primeiro EP, intitulado Confidently Lost. Ela acaba de lançar o seu álbum de estreia, About Time, e sairá em turnê com 6LACK.

Atualmente, ela é a artista R&B número 1 no iTunes e tem apenas 21 anos de idade. Em entrevista à Billboard, ela respondeu quão isso surreal para ela:

É uma loucura! Eu normalmente não presto atenção nas paradas, mas sobre essa, eu estou muito orgulhosa com meu gênero. Eu trabalhei muito duro nesse projeto. Então, ter esse tipo de feedback é extremamente gratificante.

 


LOVIN’IT no Spotify

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir estas revelações e outras novidades? É fácil. Ouça, siga e compartilhe a playlist da LOVIN’IT no Spotify. Toda semana músicas novas para embalar seus dias.


LOVIN’IT de Setembro

Gostou do que está vendo por aqui? Temos uma playlist com os melhores lançamentos e descobertas de cada mês. Ouça a de Outubro abaixo:


Curta nossa página no Facebook

Em nossa página no Facebook, você fica sabendo de todas as novidades sobre os artistas que falamos por aqui e muito mais. Curta e compartilhe 😉

Posts Relacionados

Facebook Comments