LOVIN’IT apresenta as revelações para ficar de olho em 2018LOVIN'IT

LOVIN’IT apresenta as revelações para ficar de olho em 2018

LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta para mostrar os melhores artistas que apresentamos em 2017. Aqueles que devemos ficar de olho neste ano de 2018! Fizemos uma playlist com músicas desses artistas, ouça aqui.


Leia mais:


LOVIN’IT em 2017

Nesse ano que se passou, muitos artistas foram apresentados aqui na LOVIN’IT. Mas alguns sempre se destacam, não é mesmo? Vamos fazer uma retrospectiva e relembrar alguns que devemos ficar de olho em 2018.

SZA e Khalid foram as grandes revelações da música no ano de 2017, isso todos já sabem. Mas além deles, outros grandes artistas menos conhecidos também fizeram a diferença.

Billie Eilish é uma das grandes revelações do pop, com apenas 16 anos de idade. Além dela ainda tivemos o duo Blessed, a cantora sueca Tove Styrke e a norueguesa Sigrid.

Continuando com a vibe pop, vamos passar para o electro-pop. POWERS é um duo electro-pop que já compôs para Selena Gomez e Kylie Minogue. SHAED é um trio que já tocou com Charlie XCX e Marian Hill; e King Henry, colaborador de Beyoncé e Justin Bieber.

E, por fim, vamos passar para R&B – que dominou o ano de 2017. O canadense Daniel Caesar e os norte-americanos Sabrina Claudio Kevin Garrett foram os grandes nomes. Ainda tivemos o indie inglês Tom Grennan.


LOVIN’IT no Spotify

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir estas revelações e outras novidades? É fácil. Ouça, siga e compartilhe a playlist da LOVIN’IT no Spotify. Toda semana músicas novas para embalar seus dias.


Curta nossa página no Facebook

Em nossa página no Facebook, você fica sabendo de todas as novidades sobre os artistas que falamos por aqui e muito mais. Curta e compartilhe 😉

Posts Relacionados

Facebook Comments