LOVIN’IT apresenta: Michl / TessEletrônica

LOVIN’IT apresenta: Michl / Tess

LOVIN’IT, sua fonte de novidades do mundo da música, está de volta! Desta vez, os artistas que você vai amar conhecer melhor são: o cantor misterioso de Los Angeles Michl e a cantora electro-pop da uma ilha francesa Réunion Tess.

Gostou do que vem sendo publicado aqui? Quer ouvir estas revelações e outras novidades? É fácil. Ouça, siga e compartilhe a playlist da LOVIN’IT no Spotify. Toda semana trazemos músicas novas para embalar seus dias.


Leia mais:


Michl

Michl, que é pronunciado my-kull, é um cantor e compositor de música eletrônica da cidade de Los Angeles, California. Em outubro de 2015, ele lançou seu single de estréia, intitulado Kill Our Way to Heaven, uma faixa sombria e poeticamente obscura, onde seus vocais estrondosos e espalhafatosos se sobressaem aos sons eletrônicos pulsantes feitos por Lewis Hughes, que a produziu.

O mundo não sabe muito sobre o garoto de Riverside além do que vimos em seu EP auto-intitulado, lançado em 2016. Michl faz com que sejamos conectados à sua música, trazendo até mesmo canções mais politizadas.

Ele é enigmático e impenetrável, deixando tudo, a não ser a música, para a imaginação dos fãs. O seu último lançamento foi a faixa Everything’ll Change, que traz uma mensagem social. Em uma entrevista ao The FADER, ele disse:

Neste momento, é importante expressar nossos sentimentos sobre o clima social atual. Para mim, raiva e frustração fazem parte da minha vida diária atualmente. Mas no geral, todas essas emoções vão de encontro à esperança de que as coisas vão mudar em breve.

Tess

Tess é uma cantora electro-pop de 22 anos da ilha francesa Réunion, que fica no Oceano Índico, próxima a Madagascar. Ela começou liberando alguns vídeos no YouTube, depois acabou ganhando visibilidade e conseguiu um contrato com a gravadora Choke Industry.

Ela acaba de lançar seu primeiro EP, auto-intitulado, e em uma entrevista, falou um pouco mais sobre sua música e a confiança que sente:

Eu sempre fui tocada pelo universo mágico e melancólico e eu sou sensível a este material. (…) Eu não tenho nenhuma apreensão em estar no palco, porque eu fiz um monte de estágios desde que eu era uma criança, através da dança.

Seu álbum de estreia tem lançamento previsto para setembro deste ano. Estamos ansioso para esse lançamento!


LOVIN’IT no Facebook

Em nossa nova página no Facebook, você fica sabendo de todas as novidades sobre os artistas que falamos por aqui e muito mais. Curta e compartilhe 😉

Posts Relacionados